Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Cód. 7277937 - Analista Suporte Técnico N2 Pl em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Hortolândia, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
  8. Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ??
  9. Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ??
  10. Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
  11. Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ?????????????
  12. Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ??
  13. O que buscamos?
  14. - Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico.
  15. Como será o seu dia-a-dia:
  16. - Trabalhar com o time de Operações e Suporte;
  17. - Resolução de problemas de Office 365, Microsoft 365, AD, entre outros;
  18. - Criar, atualizar e documentar procedimentos e boas práticas, visando sempre melhoria contínua;
  19. - Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor;
  20. - Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;
  21. Requisitos e qualificações:
  22. - Formação Superior completa nas áreas de Tecnologia da Informação;
  23. - Boa comunicação: escrita e falada. Ser resiliente, dinâmico, proativo e capaz de trabalhar sob pressão;
  24. - Conhecimentos básicos de Governança de TI (ITIL);
  25. - Conhecimento em ferramenta de chamados ITSM;
  26. - Bom relacionamento com equipe;
  27. - Ter disponibilidade para realizar horas extras;
  28. - Inglês intermediário (Leitura e escrita);
  29. Conhecimentos técnicos em:
  30. - Suporte técnico aos usuários comuns e VIPs, utilizando acesso remoto ou presencial;
  31. - Configuração de desktop, notebook e celulares;
  32. - Gestão de acessos e conhecimento em AD (Impressindivel);
  33. - Conhecimento de hardware para manutenção preventiva;
  34. - Conhecimento em Office 365 - criação de contas, reset de senhas, grupos e permissionamentos;
  35. - Conhecimento em Windows 10;
  36. Horário de trabalho:
  37. - Das 08:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira;
  38. - Modelo de trabalho: 100% presencial (Campinas-SP)
  39. OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ??
  40. O que você vai encontrar aqui:
  41. Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ??
  42. Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ??
  43. Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ??
  44. Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ??
  45. Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ??
  46. Auxílio creche de acordo com política vigente ??
  47. Convênio academia para te incentivar a se exercitar ??????????
  48. Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ?
  49. Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos ??
  50. Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira ??
  51. Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais ?????
  52. Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações ??
  53. Seguro de vida coletivo ?

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Intermediário)

Habilidades Desejadas

  • Gestão de acessos
  • AD
  • active directory

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Cód. 7277937 - Analista Suporte Técnico N2 Pl
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Hortolândia, SP
  1. Imprimir vaga