Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Consultor De Atendimento - Sdr em MG

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Atuar no setor de pré atendimento ao cliente, realizando contatos com os clientes interessados em compra, esclarecendo as dúvidas, procurando a melhor solução para cada lead, levando em conta o equilíbrio entre tempo de resposta, garantindo agilidade e qualidade no atendimento, criando uma conexão com os clientes. Realizando as qualificações completas e assertivas, visando a efetivação do atendimento, apoiando a equipe comercial para fidelização de clientes.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Habilidades Desejadas

  • Persuação
  • Agilidade
  • Proatividade

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio farmácia, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Consultor De Atendimento - Sdr
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Belo Horizonte, MG
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