Salário
-
R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Representação Comercial
- Nível hierárquico: Consultor
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Vaga: Consultor de Campo
- Atenderá região Zona Leste / Guarulhos / Norte e entre outras regiões de São Paulo.
- Modelo/Regime de Trabalho
- • CLT
- • Presencial/externo
- • 44 horas semanais
- Horário de trabalho
- Preferencialmente de 2ª a 6ª das 8h00 às 17h48 - com flexibilidade para apoiar o time em horários alternativos, se necessário.
- Resumo do cargo
- O consultor de Campo deve ser um profissional dinâmico, comunicativo e empático, capaz de engajar e motivar equipes diversas.
- Deve possuir habilidades sólidas em treinamento e desenvolvimento, além de ser resiliente e adaptável.
- Requisitos
- • Veículo próprio;
- • CNH ativa (categoria B);
- • Disponibilidade para viagens;
- Perfil Comportamental
- Proatividade: Tomar a iniciativa para resolver problemas e melhorar processos.
- Comunicação Clara: Transmitir informações de forma clara e eficaz.
- Motivação: Demonstrar entusiasmo e paixão pelo trabalho.
- Flexibilidade: Adaptar-se rapidamente a mudanças e novas situações.
- Empatia: Capacidade de entender e se conectar com as necessidades e desafios dos colaboradores
- Liderança: Habilidade para tomar a frente das situações e influenciar positivamente o time
- Resiliência: Capacidade de lidar com resistência e desafios de forma construtiva
- Organização: Capacidade de ordenar informações, ideias e pensamentos de forma clara
- Principais responsabilidades
- • Divulgar, praticar e garantir que o propósito Supertroco esteja sendo praticado pelos operadores;
- • Treinamento e capacitação dos operadores de loja a venderem o produto Supertroco;
- • Relacionamento constante com gestores e fiscais de caixa;
- • Acompanhamento dos indicadores de performance da região de atuação;
- • Lançamento mensal e acompanhamento diário de desempenho das campanhas de incentivo;
- • Diagnóstico e busca de ações que possam impulsionar os resultados das lojas;
- • Execução e acompanhamento dos materiais de comunicação em loja;
- • Estreitar relacionamento com os clientes/parceiros que possuem nossa solução
- • Realizar análises sobre o desempenho dos clientes/parceiros e propor ações de melhorias;
- • Apoio na criação de campanhas de incentivos para nossos clientes/parceiros;
- • Implantar, acompanhar e monitorar o plano de ações para entrega de resultados;
- • Identificar falhas e melhorias em processos.
- Remuneração
- Salário de R$3000,00 + benefícios:
- ??Vale-refeição
- ??Vale-alimentação
- ??Convênio Médico
- ?Seguro de Vida
- ??Auxílio Creche
- ??Vale Transporte
- ?????Convênio com Sesc
- ??Parceria com Senac
- ??Day off de aniversário
- ??????TotalPass
- ??Academia Corporativa (cursos Saint Paul)
- Benefícios:
- -. VR R$40,00
- -. Convênio Médico
- -. Seguro de Vida
- -. Auxílio Creche
- -. Convênio com Sesc
- -. KM
- -. Academia Corporativa
- -. VA R$400,00
- -. Parceria com Senac
- -. TotalPass
- -. Day off de aniversário
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Veículo próprio
- Disponibilidade para viajar
Habilidades Desejadas
12 Candidatos se inscreveram a esta vaga