Salário
R$ 6.500,00 a R$ 7.000,00 (Bruto mensal)
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
- Nível hierárquico: Coordenador
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Desenvolver e manter relatórios gerenciais
- Apoiar a área comercial na elaboração de propostas técnicas fornecendo os detalhes necessários para precificação
- Entender, disseminar e fortalecer a cultura organizacional da empresa
- Monitorar as atividades da equipe de atendimento e direcioná-los para a solução dos problemas; apresentando relatórios gerenciais;
- Relacionar-se com os clientes alinhando o andamento de projetos e tarefas que sua equipe esteja executando
- Avaliar as necessidades dos clientes, propondo melhorias, elaborar projetos, gerenciar a implantação, dissolvendo possíveis problemas nos projetos ou redes junto aos clientes.
- Realizar o processo de onboarding dos seus liderados
- Atuar semanalmente com reuniões com seus liderados, acompanhando os indicadores e metas
- Fazer benchmarketing de melhoria contínua
- Fiscalizar e avaliar a execução das demandas encaminhadas para os Adm de Redes
- Interagir com os fornecedores de TI e sistemas da empresa;
- Responsável pela manutenção da infraestrutura de redes e servidores da advanti e seus clientes
- Monitorar os indicadores de qualidade do suporte e identificar oportunidades de melhoria
- Garantir que a sua equipe acompanha a realização dos backups de servidores dos clientes
- Interagir com as áreas da empesa, garantindo o bom desempenho de equipamentos, redes e sistemas
- Manter atualizada a base de dados de senhas;
- Desenvolver um liderado para ficar como backup em períodos de ausências;
- Gestão e Administração de Servidores, Firewall, Switchs, Acess Points, Storages de Clientes;
- Gestão e Administração técnica de portais de hospedagem, e-mail, antivírus, servidores em cloud, backup e outros serviços em nuvem;
- Gestão de sistema de monitoramento dos servidores, sistema da telefonia VOIP
- Criação de conteúdo de apoio, documentação, base de conhecimento
- Implantação, configuração, manutenção e gerenciamento do Office 365 (exchange, teams,
- onedrive, sharepoint, compliance, security e adins dos clientes
- Gerenciar o processo de onboarding de novos clientes relacionada as atividades de documentação e plano de melhorias
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Português (Avançado), Inglês (Intermediário)
Habilidades Desejadas
-
Implantação, configuração, manutenção e gerenciamento do Office 365 (exchange, teams,
Benefícios adicionais
-
Celular Corporativo
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga