Salário
R$ 3.500,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
- Nível hierárquico: Coordenador
- Local de trabalho: Fortaleza, CE
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsabilidades
- Elaborar materiais de apresentação institucional e de proposta;
- Elaborar análises, estratégias e planos de ação para atingir as metas de comunicação e marketing das empresas;
- Definir os padrões de comunicação visual e escrita das empresas;
- Implementar, analisar e propor melhorias nas ações comerciais, de marketing e endomarketing;
- Definir e executar o conceito das campanhas de comunicação das empresas;
- Controlar o orçamento destinado a marketing, visando obter o melhor retorno possível;
- Planejar e criar peças e campanhas de comunicação e marketing;
- Planejar, executar e acompanhar ações de fortalecimento de marca por meio de canais como Google ou Facebook Ads;
- Fazer a gestão do conteúdo e dos canais de comunicação da empresa, como site e redes sociais, com a atualização de conteúdos (incluindo status e imagens das obras), monitoramento de desempenho, entre outros;
- Planejar e executar programas de parcerias com corretores, arquitetos e profissionais correlatos;
- Planejar e executar atividades sociais ou promocionais (organização de eventos internos e externos, como cerimônias, eventos e feiras relacionados ao mercado de engenharia e arquitetura, confecção de brindes, etc.), visando manter e melhorar o relacionamento com parceiros e clientes.
- Desenvolver, organizar e acompanhar campanhas promocionais ou sazonais para clientes e parceiros;
- Realizar cotação e compra de materiais gráficos, brindes e outros, de acordo com a demanda da área;
- Atualizar e acompanhar a inserção dos dados comerciais atualizados nas campanhas e canais específicos, analisando as informações e propondo planos de melhorias.
- Requisitos
- · Ensino superior concluído em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou correlatos;
- · Experiência em marketing digital (mídias sociais, SEO, Google Ads).
- · Conhecimento em ferramentas de marketing (Google Analytics, Mailchimp).
- · Experiência em Softwares de edição gráfica;
- · Conhecimento em estratégias de marketing;
- · Conhecimento em edição e redação publicitária.
- Habilidades
- · Criatividade e pensamento estratégico.
- · Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
- · Organização e atenção aos detalhes.
- · Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Benefícios adicionais
-
Ajuda de custo, Vale-alimentação
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga