Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Especialista De Atendimento | Agendamentos De Consultas | Barra Funda em SP

Salário

  1. R$ 1.412,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 150
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Essa é para você acredita num mundo cada vez mais virtual mas ainda assim preza pelo relacionamento humano.
  9. Se você é uma pessoa empática, acolhedora e organizada , apoie nossos clientes em seus agendamentos de exames e consultas. Alem de uma venda consultativa se necessária de serviços agregados aos tratamentos.
  10. QUEM SOMOS NÓS E O QUE TEMOS A OFERECER?
  11. • Somos uma organização Global diversificada, cheia de pessoas inteligentes, amigáveis e acolhedoras para trocar ideias, aprendizados e crescer juntos;
  12. • Temos oportunidades de carreira infinitas e caminhos claros para o seu desenvolvimento de carreira;
  13. • Temos vagas de manhã (07:30) e a tarde(14:20) com carga horária de 6h20 ao dia;
  14. • Escala de trabalho 6x1- folgas alternadas entre semana e final de semana;
  15. • Remuneração: R$1412,00 + Benefícios;
  16. • Local de Trabalho : Concentrix BF4. Rua Tagipuru,906 - Barra Funda, São Paulo;
  17. • Vaga Presencial com possibilidade de home office após experiência .
  18. O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?
  19. Sua paixão por fazer o bem para outras pessoas o ajudará a se relacionar com seus clientes e sua equipe. Você ouvirá ativamente e realizará a melhor oferta para os clientes a fim de fornecer uma ótima experiência. Sua atenção aos detalhes, capacidade de pensar fora da caixa, excelente comunicação e paixão o ajudarão a se destacar nessa função. Esperamos que você se comprometa com as funções à você atribuidas e as exerça com a excelência que sabemos que você é capaz.
  20. REQUISITOS PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE:
  21. · Ensino médio completo;
  22. · Idade mínima de 18 anos;
  23. · Experiência atendimento - desejável com atendimento médico e vendas de serviços.
  24. · Habilidade com Tecnologia: Boa digitação e saber lidar com sistemas simultâneos;
  25. · Atendimento Humanizado: Nós tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratados.
  26. Nosso processo seletivo consiste em algumas fases:
  27. · Fase de Inscrição.
  28. · Fase de Provas (Obrigatórias para sua participação).
  29. · Fase de Entrevista.
  30. · Fase Final.
  31. Estamos ansiosos para te conhecer!
  32. Benefícios:
  33. -. Desconto em escola de idioma
  34. -. Vale-refeição
  35. -. Assistência odontológica
  36. -. Vale-alimentação
  37. -. Auxílio creche
  38. -. Seguro de Vida
  39. -. Desconto em faculdade
  40. -. Gympass
  41. -. Assistência médica
  42. -. Vale-transporte
  43. -. SESC
  44. -. Home Office

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • argumentação
  • vendas
  • Habilidades em Tecnologia
  • Dinamismo
  • Boa Comunicação
  • Trabalho em Equipe

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Especialista De Atendimento | Agendamentos De Consultas | Barra Funda
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.412,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga