Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Especialista De Atendimento Ao Cliente Bilingue (Espanhol) em SP

Salário

R$ 2.980,00 a R$ 2.981,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Seja a fonte de inspiração diária e impulsione a sua carreira com a experiência de trabalho premiada da TTEC. Como Especialista de Atendimento ao Cliente Bilingue – Vendas Espanhol trabalhando em São Paulo, você fará parte de uma equipe que oferece humanidade aos negócios. #experienceTTEC
  8. O que você irá fazer:
  9. Quer trabalhar abrindo novas oportunidades de vendas? Então essa função é para você. Nesta posição você irá prospectar e qualificar leads para a companhia, acompanhar todo processo comercial até o fechamento e auxiliar no sucesso de novos negócios para a empresa.
  10. Durante um dia típico, você:
  11. • Realiza a prospecção e qualificação de leads potenciais na área de tecnologia
  12. • Auxiliar na identificação de novas oportunidades de negócios
  13. • Manter registros precisos e atualizados das interações com leads
  14. • Trabalhar em colaboração com as equipes de vendas e marketing para facilitar o processo de conversão
  15. Requisitos para a função:
  16. • Perfil comercial, aberto a novos desafios e às novidades do mercado
  17. • Espanhol fluente - Irá entrar em contato com clientes de toda a América Latina
  18. • Conhecimentos em informática, especialmente no pacote MS Office (Excel)
  19. • Habilidade em usar ferramentas de prospecção e marketing
  20. • Excelentes habilidades de digitação, cordialidade e comprometimento
  21. • Paciente e dinâmico, com capacidade crítica, analítica e investigativa
  22. • Espírito de equipe, colaborando ativamente com os colegas
  23. O que oferecemos:
  24. • Suporte ao seu desenvolvimento profissional e progressão de carreira
  25. • Uma empresa com uma cultura inclusiva e dedicada à responsabilidade social
  26. • Uma equipe global de pessoas interessadas em aprender e guiadas pelos valores da empresa
  27. • Salário: R$ 2.980,43 + Comissão + VT + VR ou VA
  28. • Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Oportunidades de Crescimento, Treinamento, Ambiente de Trabalho Dinâmico/Descontraído, Parcerias com Universidades, Escolas de Idiomas
  29. • Horário: De segunda a sexta-feira - Das 11:30 às 19h42.
  30. • Local de trabalho: Av Paulista. Presencial
  31. Um pouco mais sobre sua função:
  32. Estamos empenhados em garantir que você tenha as habilidades e o apoio necessários para ter sucesso em sua função ao longo de sua carreira. Desde seu primeiro dia de treinamento, passando pelo treinamento individualizado via webcam, engajamento e treinamento, até os 1000 cursos gratuitos para dar suporte ao desenvolvimento de sua carreira. E acreditamos que você já possua as qualidades necessárias e que não podem ser ensinadas: a predisposição e a empatia para ajudar os clientes. A comunidade TTEC está aqui para você como uma família dinâmica e global.
  33. Você se reportará ao supervisor do departamento. Você contribuirá para o sucesso da experiência do cliente e para o sucesso geral da equipe.
  34. Sobre a TTEC
  35. O objetivo da nossa empresa é a satisfação dos nossos clientes. É isso que fazemos. Desde 1982, temos ajudado as empresas a construírem experiências engajadoras, positivas e lucrativas para os consumidores por meio de nossa combinação de talentos humanos e tecnologia. Em nome de muitas das empresas mais renomadas e inovadoras do mundo, nos comunicamos com os clientes via telefone, SMS, chat e vídeo, todos os dias. Essas experiências incríveis começam com você.
  36. A TTEC se orgulha de ser uma empregadora igualitária onde todos os candidatos qualificados serão considerados sem distinção de raça, cor, religião, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou status de veterano protegido. Nossa empresa adota e está comprometida em construir um quadro de colaboradores diversificado e inclusivo para respeitar e fortalecer as culturas e perspectivas de suas equipes globais. Fazemos grandes esforços para representar as regiões onde atuamos, não apenas fornecendo serviços e tecnologia de última geração, mas também sendo mais humanos. Fazemos questão de garantir que todos os nossos colaboradores se

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante
  2. Espanhol (Avançado)

Habilidades Desejadas

  • Experiência em vendas, idioma espanhol

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Especialista De Atendimento Ao Cliente Bilingue (Espanhol)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.980,00 a R$ 2.981,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
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