Salário
-
R$ 6.000,00 a R$ 8.000,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Viagens
- Nível hierárquico: Especialista
- Local de trabalho: Londrina, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Planejar e executar campanhas de mídia digital focadas em objetivos de performance, como melhoria do ROAS e aumento da geração de leads.
- Analisar o comportamento do usuário e o fluxo de conversão para identificar oportunidades de otimização na jornada do cliente.
- Desenvolver e gerir o uso de audiências, criando segmentos personalizados e aplicando insights para melhorar a relevância e eficácia das campanhas.
- Conduzir testes A/B e multivariados para validar hipóteses e aprimorar a performance das campanhas continuamente.
- Elaborar relatórios de performance das campanhas, fornecendo análises e recomendações baseadas em dados para ajustes estratégicos via Looker Studio.
- Colaborar estreitamente com equipes interdisciplinares (produtos, martech, design, SEO, social media, entre outras).
- Manter-se atualizado com as últimas tendências e tecnologias em marketing digital, incluindo IA e aprendizado de máquina aplicados à publicidade.
- Utilizar eficazmente plataformas como Google Ads, Meta Ads, TikTok Ads, Web Analytics, CDPs e compra programática para segmentação avançada e personalização das campanhas.
- Benefícios:
- -. vale transporte
- -. vale alimentação
- -. Comissão por meta
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Marketing, Ensino Superior; Publicidade e propaganda, Ensino Superior; Relações públicas, Ensino Superior
- Inglês (Intermediário)
Habilidades Desejadas
-
Capacidade analítica.
-
Inovação e excelência criativa.
-
Focado em metas e resultados.
-
Comunicação e interação.
38 Candidatos se inscreveram a esta vaga