Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Estágio Em Help Desk | Suporte - Espanhol em SP

Salário

R$ 1.200,00 a R$ 1.400,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Estágio
  5. Jornada Parcial tardes
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Você quer fazer parte da maior especialista em tecnologia da América Latina? Com um portfólio que reúne mais de 10.000 fabricantes e mais de 1.000.000 de títulos em software, estamos presentes no Brasil, México e Colômbia, com um alcance que se estende por toda a América.
  8. Se você é apaixonado por tecnologia e busca constante aprendizado, queremos você em nosso time.
  9. Venha trilhar uma jornada de crescimento e desenvolvimento profissional que fará a diferença na sua carreira.
  10. Inscreva-se agora e ajude a vamos juntos construir o futuro da tecnologia!
  11. Responsabilidades e atribuições
  12. • Atuar no suporte a instalação e ativação de produtos vendidos.
  13. • Suporte aos colaboradores da Software.com.br
  14. • Suporte aos clientes.
  15. • Suporte aos hispânicos.
  16. O que você precisa ter tecnicamente:
  17. • Graduação em andamento em cursos de: Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Tecnologia da Informação, com conclusão a partir de 12/2025.
  18. • Experiência na área de suporte nível 1, pode ser um diferencial
  19. • Conhecimento das ferramentas Office, Internet
  20. • Espanhol Avançado?
  21. Informações adicionais
  22. Benefícios oferecidos:
  23. Bolsa auxílio de R$ 1.400,00
  24. Vale-refeição flexível de R$ 35,00/dia, utilizável em mercados ou restaurantes
  25. Vale-transporte ou vaga no estacionamento
  26. Ginástica laboral
  27. Assistência médica Bradesco, com 50% de desconto na mensalidade
  28. Assistência odontológica Sulamérica
  29. Day Off no dia do seu aniversário
  30. TotalPass
  31. Nosso modelo de trabalho é híbrido: 4 dias presenciais no nosso escritório na Avenida Paulista e 1 dia em home office.
  32. Horário de trabalho: 12h ás 19h, com 1h de almoço.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Espanhol (Avançado)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Estágio Em Help Desk | Suporte - Espanhol
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Estágio
  • Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga