Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Gerente De Service Desk em DF

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Brasília, DF
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Sua missão será Gerir as equipes de TI junto aos nossos clientes, garantindo a satisfação deles e a qualidade dos nossos serviços.
  8. Requisitos:
  9. Experiência em suporte técnico de alto nível para atendimento em regime de plantão.
  10. Habilidades em atendimento de emergência e resolução de problemas críticos.
  11. Responsabilidades:
  12. - Fornecer suporte técnico remoto e presencial a nossos clientes;
  13. - Diagnosticar e resolver problemas técnicos de hardware e software;
  14. - Instalar e configurar softwares e sistemas operacionais;
  15. - Manter registros detalhados de todas as atividades de suporte;
  16. - Colaborar com a equipe de TI para resolver problemas complexos;
  17. - Fornecer orientações e treinamentos aos usuários.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Gerente De Service Desk
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Brasília, DF
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