Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Gerente De Vendas Externas - Ubêrlandia - Mg em MG

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Somos PepsiCo
  8. Junte-se à PepsiCo e Ouse Transformar! Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadoras e agentes de mudança. Desde o frontline até a nossa liderança, estamos entusiasmados(as) com o futuro e trabalhamos em equipe para tornar o mundo um lugar melhor.
  9. Fazer parte da PepsiCo significa fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, com nossas marcas icônicas sendo consumidas mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países. No Brasil desde 1953, a PepsiCo possui marcas reconhecidas como QUAKER®, TODDY®, TODDYNHO®, ELMA CHIPS®, RUFFLES®, DORITOS®, EQLIBRI ™, GATORADE®, KERO COCO®, H2OH!®, PEPSI® e muitas outras.
  10. Uma carreira na PepsiCo significa trabalhar em uma cultura onde todas as pessoas são bem-vindas. Aqui, você pode ousar ser você. Não importa quem você seja, de onde você venha ou quem você ame, você sempre pode influenciar as pessoas ao seu redor e causar um impacto positivo no mundo.
  11. Conheça um pouco mais sobre a PepsiCo: PepsiCoJobs
  12. A oportunidade 
  13. Responsável pelo planejamento, gestão e controle das operações comerciais no mercado onde atua, visando atingir as previsões de faturamento nos limites de despesas previstas no orçamento; Planeja, organiza e gerencia as ações dos clientes sob sua responsabilidade, desenvolvendo estratégias e ações para alcançar e/ou superar os objetivos estabelecidos pela Cia., respeitando a política comercial e mantendo o crescimento sustentável de sua unidade de negócios; Assegurar o desenvolvimento dos recursos humanos sob sua responsabilidade; Atuar com base nos Valores, Princípios e Código de Conduta.
  14. O seu impacto 
  15. Representar a empresa no desenvolvimento das relações comerciais com os principais clientes da companhia;
  16. Atingir periodicamente os objetivos de volume, respeitando as políticas comerciais, e metas internas da Companhia;
  17. Manter a empresa informada sobre as ações de mercado, a fim de alimentar nossas ferramentas gerenciais e indicadores chave de performance;
  18. Analisar regularmente as ferramentas internas disponíveis (Mercador, FAS, REMAR) além dos demais relatórios diversos de kpi´s, fornecidos pelas áreas de apoio, conectando os dados com as análises de mercado obtidas de store check, visitas comerciais e relatórios Nielsen, para identificar oportunidades e propor soluções, formalizadas em um plano de ação;
  19. Analisar os indicadores de performance do desempenho dos seus clientes para tomada de decisões;
  20. Desenvolver a equipe sob sua responsabilidade direta seguindo o Modelo de Desenvolvimento de Carreira da PepsiCo.
  21. Planejar e acompanhar as entregas, com negociações de volume adequadas às regras de palletização e com o melhor faseamento dentro do mês, contribuindo para solucionar/ eliminar dificuldades de entrega e devoluções de mercadorias;
  22. Desenvolver o Modelo de Gestão Pepsico para sua região dentro da sua respectiva área de atuação, conhecendo adequadamente seu cliente e atuando como parceiro de negócio;
  23. Desenvolver calendário de atividades promocionais alinhado com as estratégias da empresa, gerenciando acordos (contratos) comerciais para garantir o crescimento dos volumes negociados, bem como também fortalecer a parceria comercial;
  24. Garantir cadastro dos produtos nos clientes sob sua responsabilidade e manter a equipe de execução informada a respeito do status do cadastramento;
  25. Garantir que seus clientes estejam operando com o mix de produtos adequados para a região;
  26. Propor inclusão de novos clientes importantes em sua região;
  27. Acompanhar periodicamente a situação de crédito de seus clientes junto ao departamento de crédito e cobrança, e informar qualquer anormalidade financeira dos mesmos.
  28. Quem estamos buscando?
  29. Idiomas: Desejável Inglês e/ou Espanhol Intermediário
  30. Formação/Curso: Curso superior completo em Marketing, Administração, Economia ou áreas afins. Desejável Pós Graduação em áreas afins
  31. Treinamentos: Conforme Currículo Fund

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Marketing, Ensino Superior; Gestão Financeira, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Gestão de Time
  • Boa Comunicação
  • Ter trabalhado com negociações

20 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Gerente De Vendas Externas - Ubêrlandia - Mg
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Uberlândia, MG
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