Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
- Nível hierárquico: Gerente
- Local de trabalho: São José do Rio Preto, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Na Allied valorizamos a Diversidade de pessoas e pensamentos. Atuamos com práticas inclusivas e em todas as nossas posições abertas consideramos pessoas com deficiência.
- Somos uma empresa de capital aberto que atua nas frentes de negócio de Distribuição, Serviços Financeiros, Varejo Físico e Varejo Online. Na Distribuição, conectamos os fabricantes com consumidores através da nossa
- expertise logística, em serviços financeiros temos nossa plataforma de crédito Soudi, no Varejo Físico operacionalizamos as Lojas Samsung e no Varejo Digital estamos presente nos principais marketplaces operando também nossos e-commerces
- próprios Mobcom e Trocafy.
- Fomos certificados como Empresa Top Employer por 4 anos consecutivos, o que reitera a importância das nossas pessoas. Fazemos parte de um mercado dinâmico e quem trabalha conosco tem de ser apaixonado por resultados, gostar
- de autonomia e ter visão de dono. Somos mais de 1.200 colaboradores trabalhando juntos com o mesmo propósito: levar o universo digital ao alcance de todos!
- Fazemos parte de um mercado dinâmico, competitivo. Quem vem com a gente, tem de ter esse espírito apaixonado por resultados, gostar de ter autonomia, ser comprometido. Queremos a sua curiosidade, sua vontade de crescer e liderar conosco. Topa vir com a gente?
- Qual será o seu desafio e responsabilidades?
- Gerenciamento e orientação de equipes de vendas garantindo excelência em vendas consultivas; Superar as metas de vendas e estabelecer metas diárias; Supervisionar as vendas ajudando a corrigir a argumentação e agregando serviços; Supervisionar as vendas ajudando a corrigir a argumentação e agregando serviços; Realizar análise de relatórios e indicadores necessários à boa gestão da Loja e alcance dos objetivos estabelecidos; Planejar e garantir a realização dos treinamentos da equipe sob sua gestão; Implantar as ações de desenvolvimento de pessoas, engajamento e procedimentos de administração de pessoal da empresa (avaliações, entrevistas, desligamentos, férias, etc.) e escala de trabalho; Orientar as equipes através de feedbacks constantes sobre a qualidade da entrega, apresentação pessoal e comportamento; Garantir a abertura e fechamento da loja e do caixa de acordo com as normas e procedimentos da empresa; Verificar aspectos gerais de infraestrutura (testar alarmes, planograma, etc.); Garantir os padrões de imagem institucional, zelando pela imagem da loja; Acompanhar e orientar a fiscalização sobre a contagem de estoque semanal e recebimento de produto.
- O que você precisa saber?
- Ensino Superior completo ou em andamento
- Gestão de Pessoas & Liderança de equipes;
- Disponibilidade de horário (escala 6x1 incluindo finais de semana);
- Ser apaixonado por pessoas e tecnologia;
- Modelo de trabalho da vaga: Presencial
- O que nós podemos te oferecer
- Salário fixo + comissão
- · Assistência médica
- · Assistência odontológica
- · Gympass
- · Programa de desconto em medicamentos
- ·· Empréstimo consignado
- · Convênio com empresas parceiras
- · Horário flexível
- · Bebê - programa de acompanhamento médico para mamães e papais
- · Seguro de Vida
- · Vale-Refeição e/ou Alimentação
- · Vale-transporte
- Os benefícios podem variar de acordo com as unidades de atuação e unidades de negócio.
- Conectar negócios, produtos, serviços é isso o que a gente faz. Conectar pessoas nos inspira.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga