Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Líder Do Processo De Atendimento - E-Commerce em RS

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
  8. Como líder de uma equipe de atendimento ao cliente, a posição tem como principal responsabilidade o desenvolvimento de seus liderados através de feedback contínuo;
  9. Realizar a entrega dos KPI's operacionais de sua equipe, colaborando para o atingimento dos objetivos do Núcleo de atendimento, elevando cada vez mais a satisfação do cliente;
  10. Estar alinhado com as transformações digitais da área, sendo facilitador e motivador para sua equipe.
  11. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
  12. Ensino superior completo;
  13. Experiência comprovada com gestão de central de atendimento;
  14. Conhecimento de métricas de desempenho;
  15. Habilidades com pacote office;
  16. Habilidades de tomada de decisão;
  17. Habilidades de comunicação e liderança;
  18. Habilidades com gestão de tempo e conflitos.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Líder Do Processo De Atendimento - E-Commerce
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Porto Alegre, RS
  1. Imprimir vaga