Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 3
- Local de trabalho: Sumaré, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atendimento Telefônico e Digital: Responder a chamadas, e-mails e mensagens em redes sociais.
- Resolução de Problemas: Ajudar os clientes a resolver problemas relacionados a produtos ou serviços.
- Informações e Orientações: Fornecer informações sobre produtos, serviços, políticas da empresa e promoções.
- Registro de Chamadas: Anotar e documentar as interações com os clientes para acompanhamento e análise.
- Feedback: Coletar feedback dos clientes para melhorar o atendimento e os produtos.
- Benefícios:
- -. Vale Transporte
- -. Vale Refeição
- -. Desconto em faculdades: ( FMU, ANHANGUERA) (FISK, OPEN ENGLISH)
- -. Desconto em Parques: (HOPI HARI, HELLO PARK, PARQUE DA MONICA, ZOOLÓGICO, CINEMARK)
- -. Convênio com o Sesc
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
33 Candidatos se inscreveram a esta vaga