Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- SEU PAPEL SEU MOOD:
- - Atender os clientes de forma ativa, receptiva e empática;
- - Conhecer e zelar pelo cumprimento das recomendações estabelecidas pelos sistemas de gestão vigentes;
- - Contribuir com o resultado do e-commerce e lojas físicas, executando a operação de forma eficiente;
- - Garantir que o cliente tenha uma excelente experiência de compra em todo o processo do pós-venda;
- - Ter disponibilidade para atuar em escala 6x1, no horário das 14h às 20h20;
- - Possuir boa comunicação, flexibilidade, comprometimento e resiliência;
- PARA DAR MATCH COM A GENTE:
- - Experiência prévia como Operador de Telemarketing é desejável;
- - Capacidade de trabalhar em equipe;
- - Ser proativo e ter iniciativa para buscar soluções;
- - Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita;
- - Capacidade de lidar com reclamações e sugestões de forma empática e assertiva;
- - Organização e habilidade para lidar com múltiplas demandas simultaneamente;
- - Ter conhecimento em Pacote Office (Básico - Intermediário).
- Seja bem-vindo(a)! Aqui na VESTE temos a diversidade e inclusão como prioridade e prezamos por um ambiente positivo, com respeito e empatia. Internamente, trabalhamos para que as pessoas se sintam bem. Temos espaços para pessoas negras, indígenas, LGBTQIA+, homens e mulheres cis ou transgêneros, pessoas com deficiência, de diferentes faixas etárias, crenças e religiões. Se você se identifica, venha fazer parte do nosso Time de Apaixonados.
- Estamos entre as maiores varejistas de moda de alto padrão do Brasil ?
- Com cinco marcas, duas indústrias, dois centros logísticos, escritório, mais de 185 lojas, presença em mais de mil multimarcas pelo Brasil, a Veste conta com presença digital e serviços completos para o consumidor. Não somos apenas uma marca de roupas ou lojas. Muito mais que isso, somos um estilo de vida, uma experiência única, um sentimento de bem-estar, realização, felicidade, inspiração, beleza; um sonho bom. Somos um time de realizadores que concretizam o sonho dos nossos clientes.
- Na VESTE, acreditamos que o nosso time é quem gera o nosso sucesso!
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
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Atender o cliente com intuito de sanar, direcionar e buscar solução para reclamações, sugestões ou dúvidas;
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Apresentar e contribuir com o resultado do e-commerce e lojas físicas, executando a operação, garantindo o sucesso das ações comerciais e possibilitando que o cliente tenha uma excelente experiência de compra em todo processo do pós-venda;
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Atender clientes de forma ativa, receptiva e empática. Conhecendo e zelando pelo cumprimento das recomendações estabelecidas pelos sistemas de gestão vigentes.
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Ter disponibilidade para atuar em escala 6x1 Horário das 14h as 20h20
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onhecimento em Pacote Office (Básico- Intermediário)
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Flexibilidade
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Comprometimento e Resiliência
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Boa Comunicação
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga