Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: São Leopoldo, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsável por manter a loja apta a receber clientes, suprindo setores com produtos, mantendo-os organizados desde o recebimento no estoque até o processo final do atendimento, que inclui o pagamento e entrega do produto ao cliente.
- Responsabilidades Específicas:
- Controlar o recebimento de mercadorias através do sistema de estoque, registrando as operações executadas, assegurando a confiabilidade do processo.
- Atualizar os preços de mercadorias conforme prazos estipulados pelo sistema.
- Assegurar a reposição de mercadorias para os diversos setores da loja.
- Conservar o setor de estoque em condições apropriadas para a realização de inventário, recebimento de mercadorias e melhor visualização dos produtos.
- Atender o cliente realizando todos os processos do fechamento da venda, com foco no bom atendimento e na conferência dos dados.
- Realizar devoluções de mercadorias de acordo com a política de trocas.
- Divulgar, oferecer e cadastrar novos clientes no cartão Pompéia.
- Requisitos:
- Ensino Médio completo;
- Ser proativo;
- Comunicativo;
- Disposto a aprender e se desenvolver.;
- Disponibilidade de horários.
- Todas as nossas vagas também são destinadas à pessoas com deficiência.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
28 Candidatos se inscreveram a esta vaga