Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Santa Rosa, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsabilidades:
- - Assegurar a operação da loja através da abertura e/ou fechamento da mesma, acompanhamento diário das vendas e indicadores de gestão;
- - Conferir e se responsabilizar por documentos financeiros, dominando e gerenciando processos de vendas a clientes, venda a funcionários, trocas, descontos, sistema de crédito e estoque.
- - Coordenar o recebimento, distribuição e reposição de mercadorias conforme VM, analisando o giro de estoque promovendo ações para venda do produto;
- - Observar o fluxo e o atendimento dado aos clientes, intercedendo na venda quando necessário distribuindo tarefas a equipe e assim evitando ociosidade.
- - Acompanhar desempenho da equipe, alinhando-a com suas metas e responsabilidades através de reuniões periódicas, feedbacks, treinamento e desenvolvimento constante, identificando possíveis lideranças.
- - Representar a empresa em eventos, sindicatos e demais entidades, elevando sua marca;
- - Realizar o processo de seleção, admissão e demissão de acordo com normas internas e legislação trabalhista.
- - Monitorar serviços de terceiros realizados na loja;
- - Promover campanhas de vendas da empresa, acompanhando os resultados e estimulando a competitividade da equipe;
- - Ter visão ampla de mercado, conhecer e acompanhar a concorrência local, antecipando informações ao departamento comercial;
- - Manter-se informado das tendências e novidades no mundo da moda, multiplicando-as para sua equipe.
- Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Experiência em Gestão no comércio;
- Disponibilidade de horários.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
12 Candidatos se inscreveram a esta vaga