Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Recepção
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A CBRE é a empresa líder mundial em consultoria, comercialização e serviços imobiliários. Posicionada como líder na maioria dos principais centros de negócios do mundo, possui aproximadamente 100.000 funcionários em mais de 100 países, incluindo parceiros e escritórios afiliados.
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- Essa é a oportunidade!!
- Buscamos uma Recepcionista Bilíngue e esta é uma grande oportunidade para fazer a diferença e aprender com a melhor equipe.
- Requisitos para a vaga:
- Cursando Superior em Administração de Empresas, Secretariado e afins;
- Pacote Office intermediário;
- Experiência prévia em funções de recepção ou atendimento ao público AAA;
- Habilidade para gerenciamento de tempo e organização;
- Boa comunicação interpessoal e habilidade para lidar com pessoas;
- Interesse em se desenvolver profissionalmente e disposição para servir às demandas com excelência e de forma agradável e cortês;
- Inglês Avançado para comunicação com os visitantes;
- Atividades da vaga:
- Recepcionar visitantes, prestando informações adequadas e assegurando atendimento com excelência e empatia;
- Gerenciar as reservas das salas de reuniões, bem como a organização desses espaços e reposição dos materiais de escritório, garantindo o bom funcionamento das salas;
- Executar tarefas administrativas diversas, tais como recebimento e distribuição de correspondências, despacho de malotes e portadores, criação de planilhas de controles internos, organização de documentos;
- Atender às demandas dos clientes internos relacionadas aos procedimentos administrativos da recepção: solicitação de entregas, demandas de cartório e correios, reserva de salas de reunião, acompanhamento de visitantes às salas de reunião;
- Interagir com áreas afins, entre elas: facilities, copeiras, administração do condomínio, equipes comerciais;
- Realizar triagem de ligações externas das demandas para as áreas comerciais;
- Alimentar plataforma de CRM (Sales Force) com as demandas de prospects para as áreas comerciais;
- Suporte à equipe de Marketing em eventos da empresa, quando necessário;
- Executar outras tarefas pertinentes à função de acordo com demandas pontuais.
- Local de Trabalho: Morumbi, ao lado da estação de trem.
- Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência médica, Assistência odontológica e Seguro de Vida, TotalPass.
- Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira das 09:00 as 18h00.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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