Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Recepção
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Uberlândia, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Carga horária: 4h diárias
- Escala: Seg. à Sex. das 15:00 às 19:00 sáb. das 07:00 às 11:00
- • Recepcionar os pacientes, tanto no balcão de orientação (em casos de ausência da orientadora) como no guichê de atendimento
- • Realizar cadastros, conferir pedido médico, solicitar autorização junto aos convênios
- • Realizar agendamentos de exames, informar preparo quando aplicável
- • Fazer orçamentos de exames a clientes particulares, pessoalmente ou via telefone, registrando o orçamento no sistema
- • Verificar a higiene e limpeza das toaletes e da recepção, chamando quando necessário as responsáveis pela limpeza
- • Manter organizado e limpo seu guichê de atendimento e os armários do setor
- • Oferecer suporte aos novatos quanto ao repasse de informações e dúvidas e dar carona nos atendimentos
- • Organizar, conferir e acompanhar as guias de autorizações de convênios diariamente
- • Oferecer suporte à supervisão de relacionamento de seu setor, se necessário
- • Receber valor financeiro de paciente particular
- • Prestar contas dos valores recebidos ao setor financeiro diariamente
- • Conferir diariamente as guias dos atendimentos realizados
- • Acompanhar pendências dos atendimentos quando ocorrer
- • Emitir notas fiscais
- • Entregar corretamente os resultados dos exames
- • Atender às demandas correlatas solicitadas pelo supervisor, quando necessário
- Somos uma empresa inclusiva e temos estrutura física para PCD´s.
- Benefícios:
- -. Presente Aniversário
- -. Assistência Saúde
- -. Assistência Odontológica
- -. Natal
- -. Educação Emocional
- -. Dias de férias por ano trabalhado
- -. Gratificação desempenho Individual
- -. Clube de Vantagens - Descontos em estudo, produtos, serviços e diversão
- -. Gympass
- -. Seguro de Vida
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Relacionamento Interpessoal
-
Inteligência Emocional
-
Comunicação
-
Foco no cliente
-
Resolução de Conflitos
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga