Salário
-
R$ 1.600,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Recepção
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Campo Grande, MS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Missão do Cargo: O recepcionista é responsável por atender o público, tanto pessoalmente quanto por telefone ou e-mail. Esse profissional faz agendamentos, dá informações e orienta a circulação das pessoas e visitantes.
- Ainda pode gerenciar a compra de materiais de escritório, cuidar das correspondências, da agenda da diretoria, bem como marcar reuniões, arquivar documentos e controlar as chaves e acessos e registrar informações.
- Principais Atividades:
- Recepcionar visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações e/ou encaminhá-los a pessoas ou setor procurados;
- Atender chamadas telefônicas. Anotar recados. Prestar informações;
- Registrar as visitas e os telefonemas recebidos;
- Auxiliar em pequenas tarefas de apoio administrativo;
- Efetuar o controle de saída dos veículos da frota da empresa;
- Controlar frequência, registrar as horas trabalhadas e as ocorrências diárias;
- Receber, organizar e distribuir diariamente a correspondência/entregas;
- Fazer pedido de material de uso e consumo da área de zeladoria.
- Providenciar assinaturas das folhas de ponto dos funcionários;
- Elaborar relatórios de indicadores e de desempenho do setor;
- Fazer e manter atualizados os arquivos físicos e virtuais de seu departamento.
- Requisitos e qualificações
- Experiências e qualificações:
- Experiência Anterior na Função;
- Disponibilidade para inicio imediato;
- Qualificações comportamentais e técnicas:
- Atitude e aparência profissional;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de ser criativo e dinâmico quando surgir um problema;
- Excelentes habilidades organizacionais;
- Habilidades de execução de diversas tarefas e gerenciamento de tempo, com capacidade de priorizar tarefas;
- Conduta de atendimento ao cliente.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga