Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisão De Operação De Atendimento em SC

Salário

R$ 2.000,00 a R$ 2.700,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São José, SC
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. VOCÊ JÁ PENSOU EM FAZER PARTE DE UMA EMPRESA COMPROMETIDA EM MELHORAR A VIDA EM CONDOMÍNIOS POR MEIO DA TECNOLOGIA E SEGURANÇA?
  8. Aqui nós somos muito mais que um time, somos vizinhos e vizinhas:
  9. Ser vizinho e vizinha é se relacionar com transparência e sinceridade, construindo um amanhã melhor que hoje, buscando seu desenvolvimento contínuo.
  10. Ser vizinho e vizinha é ter comprometimento, fazer parte da solução e sair do quadrado.
  11. Ser vizinho e vizinha é ter autonomia e proatividade. Aqui, você terá a liberdade de tomar decisões alinhadas com nossos valores, sempre com garra e vontade
  12. E juntos, essa vizinhança tem o propósito de melhorar a vida em condomínio com tecnologia e segurança!
  13. Oferecemos o serviço de Portaria Remota, garantindo a proteção aos condomínios por meio de soluções desenvolvidas para trazer mais segurança aos moradores.
  14. A Porter enquanto franqueadora tem a missão de dar as diretrizes para as nossas mais de 60 franquias, espalhadas pelo Brasil, sendo 9 delas flagships (franquias próprias), conhecidas também como Unidades Modelo. Nossas flagships possuem como função principal: a vendas das nossas soluções, a instalação, manutenção e suporte de todos os equipamentos, além do relacionamento com nossos síndicos e moradores. E o atendimento de portaria remota é realizado pela nossa Base de Atendimento.
  15. A nossa Base de Atendimento, carinhosamente conhecida por BA, fica localizada em Barreiros, São José, Santa Catarina. Hoje somos quase 200 Assistentes de Atendimento ao Cliente e atendemos condomínios, 24 horas, 7 dias por semana!
  16. O QUE FARÁ PARTE DO SEU DIA A DIA:
  17. Atuar de maneira estratégica diante das demandas da operação;
  18. Atuar de maneira estratégica no controle das filas de atendimento;
  19. Orientar as equipes sobre os produtos e sistemas da empresa;
  20. Transmitir normas de atendimento padrão e procedimentos as equipe;
  21. Acompanhar e garantir o bom desempenho da equipe;
  22. Realizar Auditoria de Qualidade dos atendimentos realizados;
  23. Identificar as demandas de treinamento e desenvolvimento da equipe;
  24. Realizar Avaliação de Desempenho e Feedback com a equipe;
  25. Realizar o Onboarding dos novos colaboradores;
  26. Realizar a gestão de conflitos;
  27. Auxiliar nas demais atividades pertinentes ao cargo;
  28. O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
  29. Ensino médio completo;
  30. Disponibilidade para turnos de 44 horas semanais;
  31. Ser organizado e ágil;
  32. Capacidade de trabalhar sobre pressão e tomar decisões;
  33. Disponibilidade para trabalhar do horário das 8h às 20h ou madrugada;
  34. Disponibilidade para trabalhar em finais de semana (sábado e domingo) e feriados;
  35. Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1.
  36. Diferencial:
  37. Desejável Ensino Superior/Técnico completo ou cursando em Administração, Comunicação, Gestão de Pessoas, Tecnologia da Informação ou áreas afins.
  38. O QUE ACONTECE SE VOCÊ ENTRAR PARA NOSSA VIZINHANÇA?
  39. Você terá acesso a benefícios como:
  40. Auxílio alimentação;
  41. Vale transporte;
  42. Auxílio creche de R$150,00 para crianças até 7 anos;
  43. Cartão Vangarden (descontos em clínicas e exames);
  44. Gogood (parceria com academias, psicólogos e nutricionistas):
  45. Guapeco (parceria com clínicas veterinária e estética animal);
  46. Plano de Saúde (com mensalidade descontada em folha);
  47. Plano Odontologico (com mensalidade descontada em folha).
  48. Local e escala de trabalho:
  49. Presencial em Barreiros, São José - SC;
  50. Escala 6x1 de 44 horas semanais (com disponibilidade para trabalhar sábados, domingos e feriados);
  51. Disponibilidade para trabalhar entre 8h e 20h ou madrugada
  52. O nosso processo de seleção começa já no momento da sua inscrição! Capriche nessa primeira etapa - nós analisamos todos os candidatos e damos retorno mesmo para quem não irá seguir para as próximas fases.
  53. ?? Os dados pessoais coletados durante este processo seletivo serão utilizados exclusivamente para fins do processo seletivo, respeitando a LGPD e garantindo a segurança e confidencialidade das informações fornecidas. Ao se candidatar a esta vaga, você concorda com o us

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisão De Operação De Atendimento
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.700,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São José, SC
  1. Imprimir vaga