Home
Trabalhe Conosco
Quem Somos?
Serviços
Contato
Dados da vaga Supervisor De Atendimento Ao Cliente - Remoto em DF
Informações exclusivas para Assinante Premium
vagas anunciadas
contratações
Você tem
%
de aderência à vaga
Salário
A combinar
Destaques importantes
Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
Nível hierárquico: Supervisor
Local de trabalho: Brasília, DF
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Modelo de Trabalho: Presencial
Sua missão será fornecer Supervisão especializada em TI a nossos clientes, garantindo a satisfação deles e a qualidade dos nossos serviços.
Requisitos:
Experiência em suporte técnico de alto nível para atendimento em regime de plantão.
Habilidades em atendimento de emergência e resolução de problemas críticos.
Responsabilidades:
- Fornecer suporte técnico remoto e presencial a nossos clientes;
- Diagnosticar e resolver problemas técnicos de hardware e software;
- Instalar e configurar softwares e sistemas operacionais;
- Manter registros detalhados de todas as atividades de suporte;
- Colaborar com a equipe de TI para resolver problemas complexos;
- Fornecer orientações e treinamentos aos usuários.
Valorizado
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
Experiência com supervisão de atendimento ao cliente em suporte remoto. Conhecimento em tecnologias de TIC e resolução de problemas de forma remota. Graduação em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
Denunciar Vaga
×
Por quê você deseja denunciar esta vaga?
Vaga discriminatória
Vaga inexistente
Condições abusivas
Vaga fraudulenta
Vaga repetida
Outros
Vaga suspeita
Enviar
Cancelar
Denúncia enviada corretamente
Aceitar
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga
Título da vaga
Supervisor De Atendimento Ao Cliente - Remoto
Empresa
Empresa com nome confidencial
Seguir esta empresa
Jornada
Período Integral
Tipo de contrato
Efetivo – CLT
Salário
A combinar
Localidade
Brasília, DF
Candidatar-se
Imprimir vaga