Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor De Call Center - Presencial - Ponta Grossa em PR

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Ponta Grossa, PR
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nosso cliente ser única e extraordinária! Sendo assim, nosso Supervisor/a de Call Center precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar analítico e, principalmente, ser inspiração para todos.
  8. Todas as nossas vagas são elegíveis para Pessoas com Deficiência.
  9. O que você fará:
  10. O Team Leader será responsável por gerenciar uma equipe de agentes e contribuir para que os funcionários sejam bem-sucedidos em suas tarefas, garantindo coaching e feedbacks . Também será responsável por cumprir metas operacionais pré-estabelecidas, em contrato. Comunicará procedimentos, garantindo agilidade nas orientações à equipe. Também será responsável por fornecer suporte para a equipe. Fornecerá orientação/ feedbacks, sempre que necessário, para os agentes.
  11. Se você:
  12. É um amante de tecnologia e inovação;
  13. Tem disponibilidade para atuar presencialmente em Ponta Grossa/PR;
  14. Tem noções básicas de inglês;
  15. Possui experiência anterior na função;
  16. Possui ensino superior completo ou cursando;
  17. Gosta de trabalhar de casa ou do escritório;
  18. Gosta de gestão de pessoas;
  19. Faz uso de metodologias no dia a dia com seus operadores;
  20. Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído;
  21. É flexível, proativo e se adapta de maneira sólida as mudanças;
  22. Procura sempre o melhor no ser humano e não desanima com as dificuldades;
  23. Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE;
  24. Tem uma capacidade excepcional de tomar iniciativa e propriedade com foco na melhoria contínua;
  25. Aqui é o seu lugar!
  26. Local de muito aprendizado, afinal nosso time é o melhor!;
  27. Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
  28. Vale alimentação;
  29. Plano de saúde e odontológico;
  30. Sexta-feira temática;
  31. Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
  32. Benefícios:
  33. -. Seguro de Vida
  34. -. Vale-transporte
  35. -. Assistência médica
  36. -. Auxílio creche
  37. -. Vale-alimentação
  38. -. Assistência odontológica
  39. -. Vale-refeição

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)

15 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor De Call Center - Presencial - Ponta Grossa
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Ponta Grossa, PR
  1. Imprimir vaga