Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Quer fazer parte de uma rede de reconhecimento e de oportunidades?
- Então, seu lugar é conosco!
- Somos feitos de pessoas diferentes, fisicamente e culturalmente. Conectados pelas nossas diferenças. Seres humanos motivados a ajudar a encontrar soluções. Juntos somamos uma rede de pluralidade. Somos diversidade. Somos Redebrasil.
- Faça parte você também da nossa Rede!
- #vemprarede
- Responsabilidades e atribuições:
- - Supervisionar as atividades e o desempenho das operações, garantindo que os processos e a infraestrutura da área atendam as metas de entrega planejadas;
- - Monitorar e controlar a presença e a pontualidade dos funcionários, alterações de horários, relatórios de produtividade, visando garantir as condições operacionais adequadas;
- - Monitorar e controlar os operadores logados, a disponibilidade dos mesmos, e a escala, visando garantir a estrutura operacional de atendimento;
- - Interagir com a área da Qualidade na execução da monitoria, de acordo com os critérios pré-estabelecidos, e participar da calibração dos conceitos acordados com os clientes para a avaliação de desempenho;
- - Controlar e executar ações de feedback aos seus Operadores e os respectivos registros, garantindo a melhoria e a eficácia desse processo;
- - Acompanhar e avaliar os resultados operacionais, analisar o relatório de desempenho diário e de controle de produtividade, identificando desvios, e propondo ações corretivas de acordo com a sua autonomia.
- - Acompanhar e avaliar os resultados de premiações mensais e de controle de produtividade em Campanhas Operacionais;
- - Analisar com o Gerente os indicadores de resultados e a performance da operação;
- - Participar dos processos de seleção de pessoal da área, através de entrevistas, dinâmicas de grupo, aplicação de testes, visando garantir que o profissional contratado ou promovido tenha o perfil estabelecido para o cargo;
- - Conferir os relatórios de frequência de ponto mensal;
- - ?Realizar monitoria da qualidade da equipe sob sua responsabilidade.
- Requisitos e qualificações:
- - Ensino superior em andamento ou concluído;
- - Experiência com cobrança e gestão de equipes;
- - Horário: Segunda a sábado da 12:10 às 20:45
- Benefícios:
- -. Assistência médica e odontológica
- -. VR e VA
- -. Premiação por atingimento de resultados
- -. Refeitório e Lanchonete no local
- -. VT
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Processos Gerenciais, Ensino Superior; Economia, Ensino Superior; Ciências contábeis, Ensino Superior; Direito, Ensino Superior
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