Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Representação Comercial
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Consolidar as informações recebidas via equipe de campo e realizar os reportes administrativos e de performance, tal como Despesas Online, Relatório de Oportunidades, Book de Fotos, Pesquisas, entre outros, de modo a monitorar os KPIs da operação dentro de sua região, analisando possibilidades de atuação e definindo planos de ação corretivos.
- Controle de presença via ferramenta Agile Promoter.
- CPC - Conhecer profundamente as especificidades de cada rede/loja onde atua, no que diz respeito a regras, políticas e procedimentos diferenciados como o abastecimento de produtos, logística de entrada e saída de cargas, controle de inventário, aprovação de displays e móveis, planogramas definidos pela matriz, etc.
- Possibilitando orientar a equipe de promotores quanto à melhor forma de operar no abastecimento de produtos da marca e assim assegurar o atingimento dos objetivos.
- Garantir a execução de campo da região de sua responsabilidade, seguindo as regras de execução do programa e níveis de serviço estabelecidos de modo a realizar visitas ao campo a fim de auditar o trabalho dos promotores, visando também incentivar, cobrar e facilitar o relacionamento da equipe com os líderes e colaboradores dos PDVs, facilitando a identificação de oportunidades, de modo a dedicar um mínimo de 75% de seu tempo de trabalho para atuação em campo, realizando visitas à todas as lojas de sua estrutura de clientes em frequência alinhada com a importância e representatividade de cada uma das lojas sob sua responsabilidade.
- Garantir junto aos promotores, a execução diária do trabalho de eliminação de estoque virtual nas lojas, realizando checks constantes nos principais itens envolvidos e certificando-se que todas as ações de responsabilidade do promotor estejam sendo executadas pelo pessoal de loja, e auxiliando-o junto à gerência da loja caso necessário para assegurar a correção no sistema.
- Garantir o cumprimento dos horários de trabalho da equipe de promotores sob sua responsabilidade, confirmando horários de chegada e saída da loja, saída e retorno do almoço e pausas durante o horário de expediente regular. Para isso, deve utilizar como recurso o sistema de gestão de presença AGILE, check com encarregados e gerente da loja, etc.
- Garantir que a equipe de promotores está utilizando os equipamentos e materiais obrigatórios da função, como uniforme (camisa/jaleco, luvas, botas), guia de merchandising, manual de checkout, Folha de Objetivos, Folha de Oportunidades, Callbook da loja/rede, etc.
- Preencher em todas as suas visitas a loja, a Folha de Oportunidades com o resumo das recomendações feitas ao Promotor da loja para melhoria de nossa visibilidade.
- A Folha deve ficar em poder do Promotor e ser apresentada ao Coordenador na visita seguinte, com o status de cada oportunidade identificada.
- Realizar a distribuição do material promocional destinado às suas lojas, assegurando a implementação do mesmo junto ao promotor sob sua responsabilidade.
- O material pode ser enviado diretamente para a loja, ou ainda coletado e redistribuído através de uma base logística localizada próxima à área de atuação do coordenador.
- Realizar análise com frequência mínima mensal no Scorecard de sua área, identificando as lojas, categorias e indicadores com maior oportunidade de melhoria, desenvolvendo um plano de ação imediato para obtenção dos resultados esperados. O plano de ação deve ser descrito na Folha de Oportunidades de Loja e dividida com o Promotor da loja envolvida para implementação na loja.
- Realizar as leituras dos indicadores de performance de acordo com os objetivos pré-determinados pela marca, garantindo a correção dos dados informados e a confirmação do envio dos dados coletados.
- leituras devem ser realizadas em loja, diretamente no equipamento disponibilizado para este fim.
- Realizar interface entre Pop e time de campo, de modo a efetuar o tráfego de demandas e informações entre backoffice e campo e vice versa.
- Divulgar campanhas e comunicados, bem como
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Disponibilidade para viajar
Habilidades Desejadas
-
Comunicação
-
Treinamento
-
Liderança
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga