Descrição
- Área e especialização profissional: Logística - Estoque, Armazenagem, Depósito
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Vamos trabalhar e crescer juntos!
- Gostaria de trabalhar em uma empresa global, com 57 anos de história, baseada em valores familiares, presente em 14 países e posicionada entre os principais players logísticos do mundo?
- Somos um time que acredita que Confiança, Performance e Abertura são a base para todo relacionamento, ação e resultado que visamos alcançar. Abraçamos todos os desafios que chegam a nós, exploramos, escutamos e lideramos mudanças. Nossos clientes estão sempre em foco, monitoramos e agimos para alcançar o sucesso.
- Confira essa oportunidade em Perus - São Paulo:
- Buscamos um profissional que faça a supervisão das atividades operacionais e administrativas e equipes relacionadas a armazenagem e movimentação, zelando pela integridade dos produtos dos clientes e ativos da empresa, garantindo a separação, carregamento e descarregamento dos produtos na quantidade correta, tempo requerido e com qualidade, visando a excelência na prestação dos serviços, promovendo e garantindo o melhor nível de produtividade com o menor custo, utilizando para isso, as ferramentas de MOD e Produtividade.
- Principais atividades:
- - Responder pela área operacional, planejamento da demanda, recebimento, expedição, controle de estoque, gerenciamento de operacional.
- - Prover recursos, equipamentos e informações para a execução de todas as atividades operacionais;
- Acompanhar e garantir as metas de indicadores, elaborar plano de ação para os indicadores que ficaram abaixo da meta;
- - Fazer gestão correta do Ponto Eletrônico e controlar banco de horas da equipe;
- - Efetuar os lançamentos corretos de alocações de horas manuais no sistema a fim de garantir apuração de produtividade e rentabilidade financeira (MOD);
- - Fazer o planejamento diário da demanda e definir os recursos necessários para atendimento da demanda;
- - Desenhar processos operacionais, sugerir desenvolvimento de sistema e infraestrutura para dar suporte ao processo produtivo;
- - Acompanhar diariamente os processos para controle de tempo de atividades e a produtividade individual e da equipe de forma geral;
- - Trabalhar em conjunto com clientes internos e clientes externos para desenvolver soluções para problemas operacionais;
- - Garantir a realização de inventários periódicos dos estoques;
- - Zelar e cumprir os procedimentos, regras e normas de Saúde, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente nas dependências da FM Logistic.
- Para este desafio é necessário:
- - Nível Superior Completo (Administração, Engenharia, Economia, Logística ou áreas afins);
- - Pós-Graduação na área será considerado um diferencial;
- - Conhecimento no pacote Office;
- - Experiência em Armazenagem e Distribuição Logística.
- E aí, se interessou? Faça a sua candidatura e aguarde o contato do nosso time do RH!
- Benefícios:
- -. PLR
- -. Refeição no local
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
- -. seguro de vida
- -. fretado
- -. vale-transporte
- -. Totalpass
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
excel
-
liderança
-
relacionamento interpessoal
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga