Salário
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R$ 1.500,00 a R$ 2.600,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: Aracaju, SE
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
- • Possuir experiência na especialidade citada.
- • Possuir experiência atuando com gestão de fornecedores de TI.
- Formação Acadêmica:
- • Graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Gestão de TI ou áreas afins é uma base sólida.
- • Pós-graduação, MBA ou cursos específicos em Gestão de TI, Administração ou Liderança também são vantajosos.
- Experiência Profissional:
- • A experiência em gerenciamento de projetos, monitoramento de infraestrutura e atendimento ao cliente é valiosa.
- Habilidades Técnicas:
- • Conhecimento em infraestrutura de TI, redes, sistemas operacionais e segurança.
- • Conhecimento em TI: Domínio de conceitos e tecnologias relacionadas à infraestrutura de TI, redes, sistemas operacionais, bancos de dados e segurança.
- • Familiaridade com ferramentas de monitoramento e gestão de chamados.
- • Sólidos conhecimentos em planilhas eletrônicas (Excel) contendo macros e tabelas dinâmicas.
- • Habilidades de liderança, comunicação e resolução de problemas.
- • Gestão de Chamados e SLA: Experiência em acompanhamento do ciclo de vida dos chamados, direcionamento adequado e garantia de cumprimento dos tempos de SLA.
- • Análise de Indicadores: Habilidade em analisar métricas de desempenho da equipe e do atendimento ao SLA.
- • Conhecimento em Ferramentas de Monitoramento: Familiaridade com ferramentas de monitoramento de sistemas, como GLPI, Zabbix ou similares.
- • Habilidades de Liderança e Comunicação: Capacidade de liderar equipes, coordenar atividades e comunicar-se efetivamente com os membros da equipe e a alta gerência.
- • Conhecimento em Governança de TI: Compreensão das melhores práticas de governança, como ITIL ou COBIT.
- • Resolução de Problemas: Capacidade de solucionar problemas técnicos e propor melhorias.
- Certificações:
- • Comprovar por meio de apresentação de certificado de participação e conclusão, de curso de 20 horas de qualificação em ITIL Foundation V3 ou superior, podendo ser apresentada certificação em ITIL Foundation V3 ou superior.
- Principais atividades a serem executadas:
- • Roteirização de atendimentos externos para a equipe de campo;
- • Gestão da performance da equipe;
- • Gestão de abastecimento dos carros da frota;
- • Alocação de técnicos para atendimento de chamados nas demais localidades do cliente;
- • Criação e atualização de planilhas e relatórios para acompanhamento de atividades e projetos;
- • Acompanhamento de todo o ciclo de vida dos chamados e requisições de mudança.
- Benefícios:
- -. Vale-alimentação
- -. Vale-transporte
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
36 Candidatos se inscreveram a esta vaga