Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor De Suporte Ao Cliente em RS

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Campo Bom, RS
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Responsável pela gestão direta do time de Suporte ao Cliente com foco no desenvolvimento de seus liderados, bem como pela entrega dos resultados operacionais. Também deve atuar em melhorias de processos da área, garantindo ganho de eficiência operacional, satisfação e fidelização dos clientes. Ser referência técnica e comportamental.
  8. RESPONSABILIDADES
  9. Liderar a equipe, atuando no desenvolvimento das pessoas, bem como promovendo um ambiente de trabalho colaborativo;
  10. Realizar avaliações de desempenho do time, fornecer feedbacks e elaboração de planos de desenvolvimento;
  11. Manter altos níveis de satisfação dos clientes, monitorando e avaliando a qualidade do atendimento prestado;
  12. Monitorar e acompanhar indicadores de desempenho, identificando oportunidades de melhoria e implementando ações quando necessário;
  13. Desenvolver e manter relacionamento sólido com os clientes, atuando como ponto de escalonamento para questões complexas;
  14. Ter alto nível e capacidade de interlocução com áreas internas;
  15. Conectar o time à estratégia da empresa, garantindo que todos estejam alinhados com o propósito e objetivo da Edenred Ticket Log;
  16. Apoiar a equipe e trabalhar em sinergia com a coordenação nas busca de resultados.
  17. REQUISITOS
  18. Ensino superior completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas;
  19. Conhecimento intermediário ou acima em Excel;
  20. Experiência prévia com liderança de times de atendimento;
  21. Habilidade para trabalhar em ambientes com metas x resultados;
  22. Olhar analítico para entendimento e análise de indicadores de resultados operacionais;
  23. Conhecimento em inglês será um diferencial.
  24. INFORMAÇÕES ADICIONAIS
  25. Local de trabalho: Campo Bom - RS
  26. Formato: Híbrido
  27. Não é necessário CNH.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Gestão de Recursos Humanos, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor De Suporte Ao Cliente
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Campo Bom, RS
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