Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
- Nível hierárquico: Supervisor
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Como líder de Equipe, você será responsável por:
- - Verificar se as atividades estão sendo executadas de acordo com os níveis de serviços
- contratados;
- - Fornecer relatórios de controle e avaliação dos serviços prestados;
- - Interagir com o Gestor, comunicando expectativas, problemas, prioridades e atividades;
- - Assistir sob todos os aspectos o contingente utilizado, orientando, coordenando, acompanhando, supervisionando e demandando às equipes técnicas;
- - Controlar processos, atividades e a qualidade dos serviços prestados, realizando planejamento e controle da execução dos serviços.
- Realizar reuniões com a sua equipe;
- - Acompanhar, avaliar e validar os resultados das atividades sob sua supervisão;
- - Assegurar que a prestação dos serviços obedeça aos processos, normas e políticas internas do cliente.
- Cargo: Líder de Equipe (Tecnologia)
- Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
- Carga horária: 44hs
- Jornada: De Segunda à Sexta dás 08h às 18h com 1h e 12 min de intervalo
- Modalidade de Trabalho: Presencial
- Benefícios: Vale Alimentação e Refeição;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
- Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio.
- Requisitos
- Experiências e qualificações:
- Para se candidatar, é necessário ter nível superior completo, preferencialmente na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). Caso possua especialização em outra área, é necessário complementá-la com uma pós-graduação na área de TIC, com pelo menos 360 horas de carga horária;
- Além disso, é imprescindível que tenha experiência na coordenação administrativa ou gestão de equipes de TIC, preferencialmente nas áreas de Help Desk ou Service Desk, com uma equipe mínima de cinco colaboradores.
- Sobre a empresa
- Interop informática Ltda,
- A InterOp é uma empresa que entrega serviços em tecnologia da informação para empresas de todos os tamanhos e áreas. De maneira customizada, segura e eficiente há quase 30 anos.
- Somos focados em implantar e integrar soluções e especialistas em manter ambientes de TI.
- Para isso, estamos em constante busca pela excelência a fim de entregar qualidade, estabilidade e consistência aos ambientes de nossos clientes.
- Contamos com um time de especialistas em diversas áreas. Estamos sempre acompanhando as mudanças do mercado e preparados para as novas tecnologias que surgem diariamente.
- Somos movidos pelo compromisso que assumimos com nossos clientes: oferecer serviços customizados e de qualidade para que eles se tornem cada vez mais competitivos.
- Buscamos sempre manter uma forte relação de confiança com nossos clientes, pois cuidar da tecnologia é uma responsabilidade que levamos muito a sério.
- Temos um ambiente de trabalho saudável e construtivo. Incentivamos o constante desenvolvimento, autonomia, colaboração, diálogo e transparência em nossas relações
- Acima de tudo a InterOp é feita de pessoas. Pessoas que compartilham dos mesmos ideais, valores, princípios e compromissos.
- Venha fazer parte do nosso time e nos ajudar a desenvolver projetos de tecnologia para as maiores empresas do país!
- Faça parte do nosso time!
- Venha ser um InterOper!
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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