Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor De Teleatendimento 1.0 - Adquirência em SP

Salário

  1. R$ 1.871,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Número de vagas: 13
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. *Missão*
  9. Profissional de liderança movido por desafios, com entusiasmo para alcançar novas alternativas e encontrar as melhores soluções para o negócio, com propósito de desenvolver e treinar a equipe de atendimento garantindo a entrega de resultados e preparando os operadores para atender e resolver as solicitações dos clientes.
  10. Responsabilidades:
  11. Por ser uma posição fundamental para o nosso negócio, o profissional deverá:
  12. - Realizar processos de monitoria do atendimento, garantindo que todos os operadores realizem um atendimento eficiente e de alta qualidade aos nossos clientes.
  13. - Aplicar feedback aos operadores com base nas informações contidas nos relatórios de performance, visando o desenvolvimento dos profissionais e alinhamento aos objetivos.
  14. - Dar suporte a equipe de campo, gerenciar conflitos, trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos para garantir a satisfação do cliente.
  15. - Manter a atualização da equipe referente às mudanças de informações, produtos, preços, metas, estratégias e itens de avaliação que envolvam a operação.
  16. - Identificar a necessidade de aplicação de calibragens pontuais e assertivas junto ao cliente para manter a homogeneidade da operação e alinhamento das informações.
  17. - Realizar a gestão dos KPI's de atendimento, garantindo que todos os indicadores de desempenho sejam alcançados;
  18. - Atuar na gestão de conflitos nos atendimentos;
  19. - Manter sigilo absoluto de todas as informações pertinentes a pessoas e processos sob pena de serem aplicadas as sanções previstas em Lei
  20. Disponibilidade para trabalhar com escalas de 2ª à sábado
  21. Benefícios:
  22. -. VR/VA
  23. -. VT
  24. -. CONVENIO ODONTOLÓGICO
  25. -. CONVENIO MEDICO - GNDI INTERMÉDICA
  26. -. DESCONTO EM FACULDADES
  27. -. PLANO DE CARREIRA

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • aplicação de feedback aos aperadores
  • gestão de conflito
  • suporte à equipe de campo
  • monitoria de atendimento
  • treinamento e desenvolvimento de operadores
  • suporte técnico
  • apresentação de resultados
  • gestão de equipe
  • suporte de faturamento
  • Resolução de problemas
  • gestão de indicadores

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor De Teleatendimento 1.0 - Adquirência
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.871,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Barueri, SP
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