Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor De Teleatendimento Iii em PR

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Número de vagas: 7
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).
  9. Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger
  10. Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!
  11. Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
  12. Estamos procurando por um Supervisor de Teleatendimento III
  13. O que você fará:
  14. • Liderar e gerir a equipe de teleatendimento.
  15. • Monitorar o desempenho dos colaboradores e fornecer feedback constante.
  16. • Apresentar resultados e desenvolver planos de ação para melhorar continuamente.
  17. • Acompanhar e analisar KPIs, garantindo que as metas sejam atingidas.
  18. • Desenvolver e treinar os operadores para atingir o máximo potencial.
  19. • Realizar diagnósticos e implementar planos de ação para melhorias.
  20. Se você:
  21. • Possui experiência anterior como Supervisor de Atendimento em BPO’s.
  22. • Tem habilidades avançadas em Microsoft Office (Excel e PowerPoint são essenciais).
  23. • Tem ensino médio completo.
  24. • Está disponível para trabalhar presencialmente em Curitiba.
  25. • Possui equilíbrio emocional e foco em melhoria contínua.
  26. • É habilidoso no gerenciamento de conflitos.
  27. Aqui é o seu lugar!
  28. O que oferecemos:
  29. • Oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira.
  30. • Assistência médica e odontológica (após 90 dias).
  31. • Seguro de vida.
  32. • Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação (R$ 22,15/dia).
  33. • Vale-Transporte.
  34. • Auxílio Creche (R$ 237,31 para mães com filhos(as) até 24 meses).
  35. • Cartão Senff (consignado em folha com limite de R$ 80,00).
  36. Informações Adicionais:
  37. • Local de trabalho: Centro de Curitiba/PR - Próximo ao terminal Guadalupe
  38. • Horário de trabalho:
  39. Escala de Revezamento: 6x1
  40. 08:00 - 16:20 ou
  41. 10:00 - 18:20 ou
  42. 09:00 - 17:20 ou
  43. 12:00 - 20:20 ou
  44. 15:40 - 00:00
  45. Folgas são revezadas no final de semana
  46. Se você está pronto para fazer parte de uma equipe dinâmica e contribuir para um ambiente de trabalho inspirador, não perca essa oportunidade. Junte-se a nós e vamos crescer juntos!
  47. Candidate-se agora e seja um #gamechanger!

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

24 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor De Teleatendimento Iii
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Curitiba, PR
  1. Imprimir vaga