Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor De Telemarketing Ii em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Araraquara, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Supervisor de Telemarketing II (Back Office | Cobrança)
  8. PRÉ – REQUISITOS:
  9. Desejável Ensino Superior Completo ou cursando;
  10. Desejável experiência com as áreas de Back Office ou Cobrança;
  11. Contact Center;
  12. SAP Intermediário;
  13. Pacote Office Intermediário;
  14. Habilidade de planejamento analítico;
  15. Habilidade na comunicação;
  16. Desejável Leis e Regulamentações do setor elétrico;
  17. Liderança e gestão de pessoas;
  18. Gestão voltada para Visão Cliente;
  19. Residir em Araraquara;
  20. ATIVIDADES:
  21. 1) Realizar atividades da rotina da supervisão tais como: controles administrativos, apoio técnico
  22. ao atendente, dentre outros.
  23. 2) Gerir a força de trabalho, garantindo aderência as premissas do dimensionamento.
  24. 3) Realizar feedbacks periodicamente e criar planos de desenvolvimentos para o aprimoramento
  25. dos resultados individuais e da equipe.
  26. 4) Acompanhar os indicadores legais e de qualidade diariamente para garantir o cumprimento das
  27. obrigações contratuais.
  28. 5) Gerir atividades de alta complexidade, assegurando a assertividade nas tratativas dentro dos prazos acordados
  29. com os clientes.
  30. 6) Promover a solução das solicitações dos clientes, acompanhando todo o workflow até a finalização.
  31. 7) Retroalimentar a cadeia de processos, apontando aos clientes os processos críticos visando melhoria contínua.
  32. 8) Zelar pelo bom clima organizacional enfatizando sistematicamente as causas do Programa de Transformação.
  33. A SUA ENERGIA FAZ A CPFL!
  34. Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes e trabalhamos de maneira colaborativa para entregar os melhores resultados e alcançar a excelência em tudo o que fazemos. Geramos valor de forma sustentável, atuando sempre com responsabilidade social, integridade, transparência e segurança. Para nós, o desenvolvimento de colaboradoras e colaboradores caminha junto com o crescimento da CPFL.
  35. O Nosso Jeito de Ser valoriza a diversidade e respeita as diferenças, por isso praticamos ações afirmativas em que reservamos vagas para aumentar cada vez mais a representatividade de grupos sociais minorizados, como por exemplo, mulheres, pessoas com deficiência e pessoas negras. Essas ações fazem parte da nossa estratégia e compromissos para uma cultura inclusiva. Conheça mais sobre nosso posicionamento em: https://www.grupocpfl.com.br/rh/cpfl-diversa
  36. Se você se identifica com os nossos valores e acredita que pode fazer a diferença para os nossos negócios, venha compartilhar a sua energia e crescer com a CPFL.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Backoffice
  • SAP Intermediário
  • Contact Center
  • Microsoft Office Intermediário

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor De Telemarketing Ii
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Araraquara, SP
  1. Imprimir vaga