Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Lourenço, PR
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Quem Somos
- “A DISYS é uma consultoria global de origem Americana focada em talentos para complementar a equipe de tecnologia da informação de nossos clientes. Estamos presente em 10 países, com 45 escritórios ao redor do mundo. Por mais de 25 anos, a DISYS® atende indústrias e clientes globais, em diversas áreas, com a missão de atrair e reter os maiores talentos do mundo.
- Hoje somos orgulhosamente reconhecidos como uma das maiores empresas de “staffing augmentation” dos Estados Unidos pela Staffing Industry Analysts (SIA). Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
- No Brasil, chegamos em 2007 e de lá para cá, conquistamos mais de 50 clientes de diferentes setores da economia.
- O que esperar de nós
- É importante que você saiba que por trás de cada movimento DISYS existem cinco valores fundamentais: colaboração, respeito, justiça, comprometimento e engenhosidade. Colaboração, justiça e respeito não são apenas palavras; comprometimento não é só um pensamento; e engenhosidade vai além de aspiração. Essas qualidades nos definem em todos os níveis, todas as parcerias e na forma como trabalhamos todos os dias. Compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar! Que tal desenvolver sua carreira conosco?
- A DISYS do Brasil incentiva a DIVERSIDADE. Nossas oportunidades também estão disponíveis para candidatura de pessoas com deficiência e reabilitados.
- Atividades:
- Realizar suporte aos usuários, bem como, resolução de dúvidas e problemas relacionados a infra, capacidade para executar atividades de manutenção de redes, telefonia, servidores, desktops, notebooks, impressoras, dispositivos móveis, instalação e configuração de softwares em SO Linux e Windows;
- Atendimento e soluções de incidentes de baixa, média e alta complexidade por telefone, acesso remoto, ferramenta de ITSM e pessoalmente;
- Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas;
- Auxiliar na criação e atualização de documentação técnica;
- Noções de Segurança da Informação.
- Requisitos:
- Experiência com atendimento presencial/ remoto;
- Experiência com suporte N1/N2;
- Experiência com usuários VIPS;
- Manutenção de hardwares;
- Experiência no Active Directory;
- Experiência em instalação e configuração em VOIP (telefonia IP)
- Onde você vai trabalhar?
- Acreditamos na troca de experiências e valorizamos as relações através do Regime Presencial - Pato Branco / Paraná;
- Regime de Contratação
- CLT
- Benefícios para você:
- Vale Refeição;
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida
- Gympass
- Meu Pet Club
- Benefícios:
- -. Seguro de Vida
- -. Assistência Médica
- -. Vale Refeição
- -. Gympass
- -. Meu Pet Club
- -. Assistência Odontológica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Português (Nativo)
- Disponibilidade para viajar
Habilidades Desejadas
-
AD
-
Suporte N1 e N2
-
VOIP
-
Suporte Hardware e Software
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga