Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Técnico De Informática em PR

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Lourenço, PR
  4. Regime de contratação de tipo Temporário
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Quem Somos
  8. “A DISYS é uma consultoria global de origem Americana focada em talentos para complementar a equipe de tecnologia da informação de nossos clientes. Estamos presente em 10 países, com 45 escritórios ao redor do mundo. Por mais de 25 anos, a DISYS® atende indústrias e clientes globais, em diversas áreas, com a missão de atrair e reter os maiores talentos do mundo.
  9. Hoje somos orgulhosamente reconhecidos como uma das maiores empresas de “staffing augmentation” dos Estados Unidos pela Staffing Industry Analysts (SIA). Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
  10. No Brasil, chegamos em 2007 e de lá para cá, conquistamos mais de 50 clientes de diferentes setores da economia.
  11. O que esperar de nós
  12. É importante que você saiba que por trás de cada movimento DISYS existem cinco valores fundamentais: colaboração, respeito, justiça, comprometimento e engenhosidade. Colaboração, justiça e respeito não são apenas palavras; comprometimento não é só um pensamento; e engenhosidade vai além de aspiração. Essas qualidades nos definem em todos os níveis, todas as parcerias e na forma como trabalhamos todos os dias. Compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar! Que tal desenvolver sua carreira conosco?
  13. A DISYS do Brasil incentiva a DIVERSIDADE. Nossas oportunidades também estão disponíveis para candidatura de pessoas com deficiência e reabilitados.
  14. Atividades:
  15. Realizar suporte aos usuários, bem como, resolução de dúvidas e problemas relacionados a infra, capacidade para executar atividades de manutenção de redes, telefonia, servidores, desktops, notebooks, impressoras, dispositivos móveis, instalação e configuração de softwares em SO Linux e Windows;
  16. Atendimento e soluções de incidentes de baixa, média e alta complexidade por telefone, acesso remoto, ferramenta de ITSM e pessoalmente;
  17. Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas;
  18. Auxiliar na criação e atualização de documentação técnica;
  19. Noções de Segurança da Informação.
  20. Requisitos:
  21. Experiência com atendimento presencial/ remoto;
  22. Experiência com suporte N1/N2;
  23. Experiência com usuários VIPS;
  24. Manutenção de hardwares;
  25. Experiência no Active Directory;
  26. Experiência em instalação e configuração em VOIP (telefonia IP)
  27. Onde você vai trabalhar?
  28. Acreditamos na troca de experiências e valorizamos as relações através do Regime Presencial - Pato Branco / Paraná;
  29. Regime de Contratação
  30. CLT
  31. Benefícios para você:
  32. Vale Refeição;
  33. Assistência Médica
  34. Assistência Odontológica
  35. Seguro de Vida
  36. Gympass
  37. Meu Pet Club
  38. Benefícios:
  39. -. Seguro de Vida
  40. -. Assistência Médica
  41. -. Vale Refeição
  42. -. Gympass
  43. -. Meu Pet Club
  44. -. Assistência Odontológica

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)
  3. Disponibilidade para viajar

Habilidades Desejadas

  • AD
  • Suporte N1 e N2
  • VOIP
  • Suporte Hardware e Software

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Técnico De Informática
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Temporário
  • Salário A combinar
  • Localidade São Lourenço, PR
  1. Imprimir vaga