Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Técnico De Informática | Field Service em TO

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Porto Nacional, TO
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Quem Somos
  8. A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.
  9. Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu porcesso de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
  10. O que esperar de nós
  11. Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparencia, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.
  12. Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!
  13. O que esperar do seu dia a dia de trabalho:
  14. - Realizar suporte aos usuários, bem como, resolução de dúvidas e problemas relacionados a infra, capacidade para executar atividades de manutenção de redes, telefonia, servidores, desktops, notebooks, impressoras, dispositivos móveis, instalação e configuração de softwares em SO Linux e Windows;
  15. - Atendimento e soluções de incidentes de baixa, média e alta complexidade por telefone, acesso remoto, ferramenta de ITSM e pessoalmente;
  16. - Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas;
  17. -Auxiliar na criação e atualização de documentação técnica;
  18. - Noções de Segurança da Informação.
  19. O que você precisa ter
  20. - Atuação com mais de 02 anos em TI;
  21. - Habilidade para atendimento verbal e escrito de maneira clara e formal;
  22. - Experiência em rede de dados e Wi-Fi;
  23. - Configuração, instalação de S.O. Windows (versão 7 em diante) e pacote office (2016 e 365);
  24. - Experiência em atendimento remoto e ferramentas para acesso remoto;
  25. - Experiência em atendimento em campo (Field Service);
  26. - Experiência com hardware e software (instalação e manutenção);
  27. - Experiência em instalação e configuração em VOIP (telefonia IP);
  28. - Experiencia em coletores de dados.
  29. - Experiência em ferramentas administrativas como Active Directory;
  30. - Carteira de Habilitação categoria B, a mesma deve estar regularizada;
  31. - Ter disponibilidade de viagens por todas as regiões do Brasil, por períodos de 5 a 45 dias em média (Podendo sofrer alterações).
  32. Onde você vai trabalhar?
  33. Acreditamos na troca de experiências e valorizamos as relações através do Regime Presencial.
  34. Endereço: Porto Nacional - TO
  35. Nosso Cliente
  36. Esta vaga irá atender nosso cliente no ramo industrial internacional de agropecuária.
  37. Regime de Contratação
  38. CLT
  39. Tempo de Projeto;
  40. 09 meses (maio/2025) com chance de prorrogação
  41. Benefícios para você
  42. * Vale Refeição
  43. * Assistência Médica
  44. * Assistência Odontológica
  45. * Seguro de Vida
  46. * Gym Pass
  47. * Auxílio Pet

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

10 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Técnico De Informática | Field Service
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Porto Nacional, TO
  1. Imprimir vaga