Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Construção Civil
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Jundiaí, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Nós acreditamos na capacidade de transformar a sociedade através da inovação e sustentabilidade. Por isso, nosso principal objetivo é contar com uma equipe motivada e inovadora, que atue em um ambiente colaborativo e acolhedor, visando sempre a excelência em nossas entregas. Se você tem desejo de transformar e acredita que pode agregar valor a desafios que envolvem responsabilidade social e ambiental, a Engemon é o lugar ideal!
- Ambiente de trabalho:
- Irá trabalhar em nossa vertente de negócios de Obras Civil
- Seus desafios serão:
- • Elaborar e participar da elaboração da política de SST: Planejar a política de saúde e segurança do trabalho; identificar a política administrativa da instituição; diagnosticar condições gerais da área de SST; analisar tecnicamente as condições ambientais de trabalho; comparar a situação atual com a legislação; avaliar e comparar os referenciais legais da política a ser implantada;
- • Implantar a política de SST: Divulgar a política na instituição ou empresa; administrar dificuldades de implantação; coordenar equipes multidisciplinares; acompanhar a implantação da política de SST; acompanhar as equipes multidisciplinares para avaliação; gerenciar aplicabilidade da política de SST; estabelecer programas, projetos e procedimentos de melhoria;
- • Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente: Utilizar metodologia científica para avaliação; realizar inspeção; realizar análise preliminar de risco; elaborar e participar de laudos ambientais; estudar a relação entre as ocupações dos espaços físicos com o desenvolvimento sustentável; avaliar procedimentos de atendimentos emergenciais;
- • Desenvolver ações educativas na área de SST: Identificar as necessidades educativas em SST;
- • Participar de perícias e fiscalizações:
- • Integrar processos de negociação: orientar as partes em SST;
- • Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho:
- • Gerenciar documentação de SST: Elaborar manual do sistema de gestão de SST; elaborar normas de procedimentos técnicos e administrativos; produzir anexos de atualização; gerar relatórios de resultado
- Valorizado:
- • Conhecimento Informática (Pacote Office – Excel, Power Point);
- • Captação para atendimento aos colaboradores
- • Formação ensino tecnico completo
- O que esperamos de você:
- • Comunicação eficaz para estabelecer um relacionamento sólido com o cliente;
- • Trabalho em equipe para fomentar um ambiente amigável;
- • Organização para gerenciar as demandas cotidianas;
- • Dinamismo para enfrentar uma variedade de atividades e desafios.
- O que oferecemos para você:
- • Flexibilidade para atuação dentro do horário necessário da vaga;
- • Ter fácil acesso a região de Jundiaí;
- • Reconhecimento porque queremos seu protagonismo e oferecemos um plano de carreira competitivo;
- • Autonomia com o vale refeição em um cartão que tem flexibilidade para uso em diversos estabelecimentos.
- Benefícios:
- -. Seguro de Vida
- -. Assistência Médica
- -. Vale Refeição
- -. Vale transporte
- -. Assistência odontológica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Formação desejada: Segurança do trabalho, Curso Técnico
- Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga