Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Técnico De Suporte em BA

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Salvador, BA
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Suas responsabilidades serão:
  8. -Executar todos os atendimentos técnicos presenciais aos usuários de TI, envolvendo hardware e software e as dúvidas dos usuários;
  9. -Executar serviços de manutenção preventiva de hardware e software, bem como verificação das conexões com a rede;
  10. -Realizar a configuração e formatação de dispositivos;
  11. -Instalar, substituir, configurar impressoras, scanners, switches de rede, Access Points ,leitores biométricos de ponto e outros periféricos de TIC;
  12. -Atuar na instalação, na conexão e no reordenamento de cabos e pontos de acesso nas salas técnicas e racks, inclusive com a organização de patch cords;
  13. -Esclarecer dúvidas sobre o manuseio de equipamentos de informática e sobre a utilização de aplicativos, registrando as dúvidas mais frequentes e atualizando os canais de atendimento do cliente.
  14. -Gerar e manter atualizadas imagens de desktops e notebooks para instalação e recuperação rápida do sistema operacional, restaurá-las quando da instalação de novos equipamentos.
  15. Cargo: Técnico de Suporte
  16. Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
  17. Área profissional: Informática/T.I.
  18. Jornada: Segunda a sexta das 08:30 às 18:30
  19. Benefícios: Vale Refeição;
  20. Assistência Médica
  21. Seguro de Vida;
  22. Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
  23. Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio.
  24. Requisitos
  25. Técnico/Profissionalizante - Concluído - Obrigatório
  26. - possuir treinamento Microsoft “MD-100/102 Windows 10”, ou equivalente.
  27. - possuir treinamento ITIL v3 Foundation, ou superior.
  28. - possuir treinamento EXIN ISFS - Information Security Foundation.
  29. - possuir experiencia em atividades relacionadas à suporte local e remoto via ferramenta de conexão remota (instalação, configuração e manutenção) em sistemas operacionais Windows 7, 8, 10 ou superior, Microsoft Office versões 2010 ou superior, e softwares necessários para o desenvolvimento das atividades laborais, em manutenção de microcomputadores.
  30. - Ter a declaração ou outro documento que comprove conclusão de curso de montagem, manutenção e configuração de computadores, com carga horária mínima de 60 horas.
  31. Sobre a empresa
  32. A InterOp é uma empresa que entrega serviços em tecnologia da informação para empresas de todos os tamanhos e áreas. De maneira customizada, segura e eficiente há quase 30 anos.
  33. Somos focados em implantar e integrar soluções e especialistas em manter ambientes de TI.
  34. Para isso, estamos em constante busca pela excelência a fim de entregar qualidade, estabilidade e consistência aos ambientes de nossos clientes.
  35. Contamos com um time de especialistas em diversas áreas. Estamos sempre acompanhando as mudanças do mercado e preparados para as novas tecnologias que surgem diariamente.
  36. Somos movidos pelo compromisso que assumimos com nossos clientes: oferecer serviços customizados e de qualidade para que eles se tornem cada vez mais competitivos.
  37. Buscamos sempre manter uma forte relação de confiança com nossos clientes, pois cuidar da tecnologia é uma responsabilidade que levamos muito a sério.
  38. Temos um ambiente de trabalho saudável e construtivo. Incentivamos o constante desenvolvimento, autonomia, colaboração, diálogo e transparência em nossas relações
  39. Acima de tudo a InterOp é feita de pessoas. Pessoas que compartilham dos mesmos ideais, valores, princípios e compromissos.
  40. Venha fazer parte do nosso time e nos ajudar a desenvolver projetos de tecnologia para as maiores empresas do país!
  41. Faça parte do nosso time!
  42. Venha ser um InterOper!

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Técnico De Suporte
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Salvador, BA
  1. Imprimir vaga