Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Salvador, BA
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Suas responsabilidades serão:
- -Executar todos os atendimentos técnicos presenciais aos usuários de TI, envolvendo hardware e software e as dúvidas dos usuários;
- -Executar serviços de manutenção preventiva de hardware e software, bem como verificação das conexões com a rede;
- -Realizar a configuração e formatação de dispositivos;
- -Instalar, substituir, configurar impressoras, scanners, switches de rede, Access Points ,leitores biométricos de ponto e outros periféricos de TIC;
- -Atuar na instalação, na conexão e no reordenamento de cabos e pontos de acesso nas salas técnicas e racks, inclusive com a organização de patch cords;
- -Esclarecer dúvidas sobre o manuseio de equipamentos de informática e sobre a utilização de aplicativos, registrando as dúvidas mais frequentes e atualizando os canais de atendimento do cliente.
- -Gerar e manter atualizadas imagens de desktops e notebooks para instalação e recuperação rápida do sistema operacional, restaurá-las quando da instalação de novos equipamentos.
- Cargo: Técnico de Suporte
- Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
- Área profissional: Informática/T.I.
- Jornada: Segunda a sexta das 08:30 às 18:30
- Benefícios: Vale Refeição;
- Assistência Médica
- Seguro de Vida;
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
- Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio.
- Requisitos
- Técnico/Profissionalizante - Concluído - Obrigatório
- - possuir treinamento Microsoft “MD-100/102 Windows 10”, ou equivalente.
- - possuir treinamento ITIL v3 Foundation, ou superior.
- - possuir treinamento EXIN ISFS - Information Security Foundation.
- - possuir experiencia em atividades relacionadas à suporte local e remoto via ferramenta de conexão remota (instalação, configuração e manutenção) em sistemas operacionais Windows 7, 8, 10 ou superior, Microsoft Office versões 2010 ou superior, e softwares necessários para o desenvolvimento das atividades laborais, em manutenção de microcomputadores.
- - Ter a declaração ou outro documento que comprove conclusão de curso de montagem, manutenção e configuração de computadores, com carga horária mínima de 60 horas.
- Sobre a empresa
- A InterOp é uma empresa que entrega serviços em tecnologia da informação para empresas de todos os tamanhos e áreas. De maneira customizada, segura e eficiente há quase 30 anos.
- Somos focados em implantar e integrar soluções e especialistas em manter ambientes de TI.
- Para isso, estamos em constante busca pela excelência a fim de entregar qualidade, estabilidade e consistência aos ambientes de nossos clientes.
- Contamos com um time de especialistas em diversas áreas. Estamos sempre acompanhando as mudanças do mercado e preparados para as novas tecnologias que surgem diariamente.
- Somos movidos pelo compromisso que assumimos com nossos clientes: oferecer serviços customizados e de qualidade para que eles se tornem cada vez mais competitivos.
- Buscamos sempre manter uma forte relação de confiança com nossos clientes, pois cuidar da tecnologia é uma responsabilidade que levamos muito a sério.
- Temos um ambiente de trabalho saudável e construtivo. Incentivamos o constante desenvolvimento, autonomia, colaboração, diálogo e transparência em nossas relações
- Acima de tudo a InterOp é feita de pessoas. Pessoas que compartilham dos mesmos ideais, valores, princípios e compromissos.
- Venha fazer parte do nosso time e nos ajudar a desenvolver projetos de tecnologia para as maiores empresas do país!
- Faça parte do nosso time!
- Venha ser um InterOper!
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga