Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Técnico De Suporte em MG

Salário

R$ 1.000,00 a R$ 1.900,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Pouso Alegre, MG
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
  8. Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!
  9. Junte-se a nós e seja parte da mudança!
  10. Responsabilidades e atribuições
  11. Responsabilidades e atribuições
  12. Troca/restauração de micros por problemas de hardware ou software, incluindo conferencia de todas as configurações padrão adotadas pelo cliente, além do backup e da restauração dos dados. Inclui a aplicação do micro sobressalente e o envio do equipamento defeituoso para o laboratório de manutenção da CONTRATANTE.
  13. Serviço de avaliação da padronização das configurações dos micros com os critérios a serem definidos posteriormente via checklist, tais como: avaliar a comunicação dos softwares Kace (inventario) e Antivírus com o modulo central, nome netbios, msconfig, permissões de admin no computador, etc.
  14. Acompanhamento técnico e suporte de TI para reuniões virtuais e presenciais. O serviço consiste em configurar, ajustar as ferramentas de aúdio e vídeo dos micros participantes, esclarecimento de duvidas no uso das principais ferramentas de reuniões virtuais, como o TEAMS, WEBEX, ZOOM, MEET, dentre outras. Suporte em navegadores, apresentações e conectividade de rede. Suporte na plataforma de videoconferência.
  15. -Treinamento básico, prioritariamente presencial, aos usuários da contratante na ferramenta MS TEAMS, MS One Drive e Office 365 e esclarecimento de duvidas de uso.
  16. -Remanejamento de equipamentos de TI, desmontagem e montagem dos micros e periféricos em novo endereço e reconfiguração, se necessário.
  17. SUBSTITUIÇÃO DE SWITCH; . HABILITAÇÃO DE PONTO DE REDE; ORGANIZAÇÃO DE RACK; CONFIGURAR MICRO NO DOMINIO; ROLLOUT DE EQUIPAMENTOS; RECOLHIMENTO DE EQUIPAMENTO DE TI SEM USO; MIGRAÇÃO DE DADOS PARA NUVEM
  18. Requisitos e qualificações
  19. Curso técnico em Informática, eletrônica, eletroeletrônica, telecomunicação, tecnólogo em TI ou curso superior na area de TI
  20. Experiência no atendimento de Suporte Técnico de Hardware/Software/Sistemas
  21. Benefícios:
  22. -. Vale-alimentação

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Disponibilidade para viajar

12 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Técnico De Suporte
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.900,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Pouso Alegre, MG
  1. Imprimir vaga