Salário
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R$ 1.500,00 a R$ 1.900,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Ipatinga, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Prestar suporte técnico garantindo disponibilidade e desempenho dos recursos de TI;
- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, além de orientar e treinar usuários pontualmente;
- Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos, registrando e solucionando conforme o sistema de gestão de chamados;
- Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros;
- Tratar as solicitações de serviço de forma eficiente garantindo a satisfação dos clientes;
- Interagir com outras áreas para resolução das demandas, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente;
- Atendimento N1 a microinformática (Computadores, Impressoras Laser e Térmicas e sistemas);
- Ter conhecimento de ferramentas de gerenciamento de identidade (AD, NetAdmin, ISIM, dentro outros);
- Possuir boa comunicação, relacionamento e senso de urgência;
- Disponibilidade de horário para horas extras, inclusive aos finais de semana;
- Noções ITIL e afins (Gerenciamento de Incidentes e Requisições);
- Conhecimento em Excel.
- Requisitos mínimo:
- Formação concluída(técnico em informática ou superior).
- Experiência prévia nas áreas correlatadas.
- Desejável experiência em função tais como:
- Central de Atendimento
- Infraestrutura/telecom
- Field Service
- Gestão de Ativos
- Monitoração
- Suporte técnico/Atendimento ao cliente
- Obrigatório CNH B ativa.
- Disponibilidade de horário para plantão (após período de experiência).
- Benefícios:
- -. Vale-alimentação
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
11 Candidatos se inscreveram a esta vaga