Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Técnico De Suporte em RS

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Santa Maria, RS
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Você será responsável por:
  8. Realizar atendimento presencial de suporte técnico em computadores, impressoras e ambiente de rede.
  9. Executar suporte técnico, incluindo configuração, manutenção e substituição de equipamentos tecnológicos.
  10. Apoiar no atendimento Corsan, abertura de chamados, escalonamento e realizar atendimento remoto quando possível.
  11. Orientar usuários, solicitar documentações e atualizar os chamados constantemente.
  12. Atendimentos remotos:
  13. Instalação, configuração e manutenção de sistemas operacionais e aplicações.
  14. Instalação e configuração de impressoras e scanners.
  15. Governança de TIC:
  16. Apoiar na elaboração de documentos, políticas e padronizações da área de governança de TIC.
  17. Análise de documentação e processos de TIC.
  18. Cargo: Técnico de Suporte
  19. Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
  20. Área profissional: Informática/T.I.
  21. Carga-horária:44h semanais
  22. Jornada: De segunda à Sexta-feira dás 08:00 horas às 18:00 horas.
  23. Modalidade de Trabalho: Presencial
  24. Número de vagas:1
  25. Benefícios:??Vale Alimentação e Refeição;
  26. Assistência Médica;
  27. Assistência Odontológica;
  28. Seguro de Vida;
  29. Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio.
  30. Requisitos
  31. Experiências e qualificações:
  32. Configuração e manutenção de computadores e ambiente de rede TCP-IP.
  33. Ferramentas de produtividade (MS-Office).
  34. Conhecimento em alguma ferramenta de ITSM.
  35. Comportamentos esperados:
  36. Postura profissional;
  37. Resiliência;
  38. Outros requisitos:
  39. Carteira nacional de habilitação: B
  40. Sobre a empresa
  41. Interop informática Ltda,
  42. A InterOp é uma empresa que entrega serviços em tecnologia da informação para empresas de todos os tamanhos e áreas. De maneira customizada, segura e eficiente há quase 30 anos.
  43. Somos focados em implantar e integrar soluções e especialistas em manter ambientes de TI.
  44. Para isso, estamos em constante busca pela excelência a fim de entregar qualidade, estabilidade e consistência aos ambientes de nossos clientes.
  45. Contamos com um time de especialistas em diversas áreas. Estamos sempre acompanhando as mudanças do mercado e preparados para as novas tecnologias que surgem diariamente.
  46. Somos movidos pelo compromisso que assumimos com nossos clientes: oferecer serviços customizados e de qualidade para que eles se tornem cada vez mais competitivos.
  47. Buscamos sempre manter uma forte relação de confiança com nossos clientes, pois cuidar da tecnologia é uma responsabilidade que levamos muito a sério.
  48. Temos um ambiente de trabalho saudável e construtivo. Incentivamos o constante desenvolvimento, autonomia, colaboração, diálogo e transparência em nossas relações
  49. Acima de tudo a InterOp é feita de pessoas. Pessoas que compartilham dos mesmos ideais, valores, princípios e compromissos.
  50. Venha fazer parte do nosso time e nos ajudar a desenvolver projetos de tecnologia para as maiores empresas do país!
  51. Faça parte do nosso time!

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

31 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Técnico De Suporte
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Santa Maria, RS
  1. Imprimir vaga