Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Cuiabá, MT
- Regime de contratação de tipo Outros
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Cargo: TÉCNICO DE SUPORTE EM MICROINFORMÁTICA N2 - INTERMITENTE
- Jornada de trabalho: Segunda à sexta das 07:30h às 15:30
- Endereço: Fórum Trabalhista (Complexo Sede) Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3355 - Centro Político e Administrativo - Cuiabá / MT - CEP: 78050-923.
- Salário: R$ 15,98 + PRÊMIO por disponibilidade de R$ 100,00/dia. O prêmio por disponibilidade será pago aos profissionais que atenderem prontamente ao chamado da empresa para o trabalho de coberturas quando necessário. (LIMITE DE 10 ACIONAMENTOS NO MÊS)
- O que oferecemos:
- VA de R$ 24,06 ao dia trabalhado + VT + Convênio SESC + Seguro de vida
- O que precisamos:
- Ensino superior completo ou cursando a partir do 6º semestre na área de TI
- Experiência de 1 ano
- Cursos:
- ITIL V3
- MD-100 Suportar o ambiente do cliente Windows;
- MD-100 Instalar o cliente Windows;
- MD-100 Solucionar problemas do sistema operacional cliente Windows e aplicativos;
- MD-100 Solução de problemas de hardware e drivers;
- MD-100 Definir configurações e personalização pós-instalação;
- MD-100 Configurar rede em clientes Windows;
- MD-100 Definir configurações e personalização pós-instalação;
- Montagem e configuração de computadores
- Atividades desenvolvidas:
- Instalação e configuração de software e hardware;
- Identificação e substituição de peças defeituosas em equipamentos, quando aplicável;
- Esclarecimento de dúvidas dos usuários de TI sobre o uso de softwares, aplicativos e sistemas de informação;
- Apoio na identificação e correção de problemas em programas, sistemas e aplicativos;
- Auxílio aos usuários na utilização dos sistemas corporativos;
- Manutenção em redes de computadores e configuração de equipamentos para conectividade à rede;
- Suporte a sistemas operacionais e programas básicos;
- Atualização e controle do inventário de hardware e software;
- Encaminhamento de solicitações para outros fornecedores, quando necessário;
- Remanejamento e configuração de equipamentos e componentes;
- Registro de atendimentos no sistema de gestão da central de atendimento;
- Execução de serviços em equipamentos e ativos de rede sob orientação de analistas e técnicos de 3º nível;
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
21 Candidatos se inscreveram a esta vaga