Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Técnico De Suporte N1 Júnior em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Parcial tardes
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
  8. Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ??
  9. Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ??
  10. Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
  11. Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ?????????????
  12. Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ??
  13. Responsabilidades e atribuições
  14. O que buscamos?
  15. Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal.
  16. Como será o seu dia a dia:
  17. Registrar e gerenciar chamados, deparando-se com demandas de 1º e 2º nível;
  18. Atendimento via Chat (Teams e WhatsApp) (80%) e voz (10%)
  19. Prestar suporte a sistemas operacionais e instalação de softwares, Pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos, bem como manutenção em desktops e notebooks;
  20. Realizar mapeamento diretório, configuração de e-mail POP/ Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Configuração de IP;
  21. Acompanhar, atender e atualizar os chamados da Base, evitando filas que possam comprometer o SLA do projeto, assim como diminuir ao máximo o número de backlog de chamados;
  22. Criar e atualizar base de conhecimento, procedimentos, script de atendimento e resolução de problemas no portal KCS.
  23. Requisitos e qualificações
  24. Ensino médio completo
  25. Conhecimento em Windows;
  26. Noções de Redes de Computadores e Segurança da Informação.
  27. Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais, Impressoras, Pacote Office.
  28. Serão diferenciais
  29. Cursando superior na área de Tecnologia.
  30. Conhecimento técnico em Maquininhas de pagamento (PINPAD)
  31. Horário de Atuação
  32. ?16:00 ás 22:00 - Escala 6x1
  33. Modelo Híbrido
  34. OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ??
  35. Informações adicionais
  36. O que você vai encontrar aqui:
  37. Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ??
  38. Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ??
  39. Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ??
  40. Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ??
  41. Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ??
  42. Auxílio creche de acordo com política vigente ??
  43. Convênio academia para te incentivar a se exercitar ??????????
  44. Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ?
  45. Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos ??
  46. Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira ??
  47. Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais ?????
  48. Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações ??
  49. Seguro de vida coletivo ?

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Técnico De Suporte N1 Júnior
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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