Salário
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R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Suporte a Usuários VIP, Usuários de escritório e Usuários/equipamentos das áreas de produção.
- Conhecimento em Relógio de Ponto e Controle de Acesso (Catraca).
- Suporte a Redes de Computadores (configurar impressoras; mapear diretórios).
- Registro de chamados em sistema de Gestão de Incidentes.
- Manutenção de Desktops, Notebooks e Impressoras Térmicas (Zebra, Laser, Jato de Tinta).
- Conhecimento em Rede TCP/IP, Switch e Conectorização de Cabos.
- Suporte ao usuário em Sistema Operacional (Windows) e software (Pacote Office 365 e Sistemas Corporativos).
- Conhecimentos de Office 365 (Teams, Outlook, SharePoint, OneDrive).
- Suporte a Impressoras (Substituição de Cartucho/Toner) e Verificação de Erros.
- Assistência Remota.
- Formatação e Configuração de Desktops e Notebooks.
- Configuração de Rede Sem Fio e Access Point.
- Administrar recursos e acesso de usuários através do sistema de inventário/help desk.
- Zelar e propagar a Política de TI aos colaboradores da Empresa.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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