Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Bauru, SP
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Técnico de Suporte JR
- Local: Bauru/SP
- Atuar em regime PJ realizando atendimentos de Suporte Técnico a clientes de diversos setores.
- Obs.: Necessário ter veículo próprio (carro ou moto com baú). Disponibilidade para atender chamados na região onde residir. Será remunerado por horas trabalhada, valores tabelados e acordados previamente.
- Formação: Médio/Técnico
- Requisitos:
- - Realizar o atendimento de chamados Field Service de suporte N1 e N2, presencialmente, a sistemas corporativos, máquinas, softwares;
- - Técnico necessita ter meio próprio de transporte, para constante movimentação e atuação em locais do cliente;
- - Irá realizar atendimento de suporte a sistemas corporativos, PDVs (frente de caixa), softwares e aplicações, instalação, configuração, correção de erros, movimentação, adição e troca de hardware e software.
- - As atividades serão tratadas por ticket via ITSM, de forma remota ou presencial.
- - Importante ser proativo e pontual.
- Ferramentas:
- - Conhecimentos intermediários específicos da área (sistemas operacionais, hardware, software, telefonia, banco de dados e redes), conhecimento em PDV (Linux) e experiência em atendimento a clientes.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Veículo próprio
- Disponibilidade para viajar
Habilidades Desejadas
-
PDV
-
Técnico de Campo
-
Field Service
37 Candidatos se inscreveram a esta vaga