Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- ?Realizar atendimento telefônico/online de suporte remoto aos usuários de TIC, a partir das solicitações recebidas via telefone, correio eletrônico ou Sistema de Gerenciamento de Serviços de TI, respeitando os níveis de serviços acordados, prestando suporte as demandas, problemas e dúvidas quanto aos Sistemas Operacionais, sistemas de uso interno, sistemas do cliente, entre outros.
- Os CV's permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 2 anos, para eventuais processos seletivos futuros, em atendimento a Lei Geral de Proteção de Dados.
- Escolaridade Mínima:
- Ensino Técnico em Informática ou áreas afins.
- Experiência Mínima:
- Desejável 1 ano em atendimento e suporte de informática, no mínimo 06 (seis) disciplinas ITIL, sistemas Android.
- Conhecimento Mínimos:
- Conhecimento em Windows e sistema Android.
- Benefícios:
- -. Gympass
- -. Vale Alimentação ou Refeição
- -. Vale Transporte
- -. Plano de Saúde
- -. Seguro de Vida
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Vaga habilitada para pessoa com deficiência
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Auditiva:
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Física:
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Mental:
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Visual:
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Psicossocial:
16 Candidatos se inscreveram a esta vaga