Salário
-
R$ 1.412,00 a R$ 2.000,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 15
- Local de trabalho: São Caetano do Sul, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- DESCRIÇÃO DA VAGA:
- Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui! ;)
- - Atendimento receptivo através de ligações ou e-mail para clientes ou técnicos para resolução de problemas;
- - Realização de análises e processos comerciais, alteração de planos e promoções, reparos e esclarecimentos de dúvidas;
- - Atendimento ao técnico de instalação do produto com cliente em linha para reverter desistência e/ou problema de instalação do serviço;
- - Realiza também contato com áreas internas para agendamento de instalação;
- - Atendimento comercial, financeiro e técnico de solicitações de assinantes de operadora de telefonia móvel ou fixa, abertas através de aplicativo e web, para resposta via e-mail e para casos específicos, também via voz.
- RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
- - O operador precisará identificar a necessidade do cliente ou técnico e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- - Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente ou técnico;
- - Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
- REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
- - Ter no mínimo 18 anos de idade;
- - Ter Título de Eleitor;
- - Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
- - Formação acadêmica: Ensino Médio Completo - Será um diferencial nível Superior Cursando ou Completo;
- - Experiência Profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, retenção de clientes, atendimento ativo de vendas, experiência em Call center, SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;
- - Conhecimentos básicos em informática e digitação;
- - Ter flexibilidade de horário;
- - Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso a São Caetano do Sul;
- - Obrigatório possuir computador ou notebook com internet para realizar o treinamento em Home Office ou Hibrido (aproximadamente 13 dias), caso seja presencial, a empresa disponibiliza os equipamentos;
- INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
- *Salário: R$ 1.412,00 + Remuneração Variável
- *Horário de Trabalho: 14h00 às 20h20m
- *Horário de Treinamento: Previsão: 09:00 às 15:20 - (Híbrido: Home Office e Presencial)
- *Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1 - Folga aos domingos.
- *Benefícios:
- - Vale Transporte;
- - Vale refeição e/ou vale alimentação;
- - Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- - Desconto em Produtos;
- - Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- - Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- - Assistência Odontológica;
- - Assistência Médica;
- - Seguro de Vida;
- - Auxílio funeral.
- - Plano de carreira;
- *Local de Trabalho: PRESENCIAL - São Caetano do Sul,
- Benefícios:
- -. Parcerias educacionais com descontos em cursos
- -. Vale refeição e/ou vale alimentação
- -. Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência
- -. Seguro de Vida
- -. Assistência Odontológica
- -. Vale Transporte
- -. Descontos em Academias / Práticas Esportivas
- -. Auxílio funeral
- -. Plano de carreira
- -. Assistência Médica
- -. Desconto em Produtos
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
26 Candidatos se inscreveram a esta vaga