Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 4
- Local de trabalho: Indaiatuba, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Realizar ligações para captações de clientes, recebimento e atendimento de leads internos. Atendimento ao cliente com foco em vendas. Manutenção de carteira de cliente no CRM, envio de materiais de vendas como catálogos, campanhas promocionais, tabela de vendas. Geração de pedidos de vendas no ERP.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Português (Avançado - Requerido), Inglês (Intermediário)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
Habilidades Desejadas
-
ERP
-
Comunicação digital
-
Comunicação escrita
-
Integração com CRM
Benefícios adicionais
-
Bônus por resultado, Vale-alimentação, Vale-transporte
9 Candidatos se inscreveram a esta vaga