Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Comunica Contact Center

4,4
Seguir
14 Seguidores
Avaliações de funcionários da Comunica Contact Center
Filtrar
59 Avaliações
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
86%
Aprovam a diretoria (de 38 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa referencia em call center.
Valorado 3 Julho 2024. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Ótima empresa no quesito gestão de call center. Trabalhando sempre junto aos maiores centros de operações da policia milotar em São Paulo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 8 Junho 2024. Auxiliar Administrativo, Espírito Santo
Possibilidades de crescimento dentro da empresa.
Prós
bom ambiente de trabalho
Contras
nenhum.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa pequena
Valorado 2 Junho 2024. Tecnco atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que presta serviços terceirizado ao estado sobre licitações, filial do Espírito Santo, não tem possibilidade de crescimento.
Prós
Somente o pagamento dentro do prazo
Contras
Dentro do contrato escala
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade interessante a curtomédio prazo
Valorado 25 Maio 2024. Teleatendente de Emergência a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem opinião formada no atual momento.
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 14 Março 2024. Teleatendente, São Paulo
Avaliação mais destacada Feedback
Valorado 5 Março 2024. Teleatendimento de Emergência há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com bom ambiente de trabalho, uma boa gestão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada O trabalho em si é otimo e facil
Valorado 26 Fevereiro 2024. Atendente de Emergência a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Mas a gestão deixa a desejar
Prós
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 19 Janeiro 2024. Teleatendente de Emergência, São Paulo
Ótima para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Comunica - COPOM SP
Valorado 12 Janeiro 2024. Teleatendente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Esta empresa assim como varias outras tratam os funcionários apenas como números.
Prós
Boa localização
Contras
Benefícios e Salario muito abaixo do serviço desempenhados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Maravilhosa
Valorado 5 Janeiro 2024. Atendente de Emergência, São Paulo
Foi uma experiência maravilhosa, dão total apoio para o funcionário, pagamento em dia ,nunca atrasou nada ,compre o que promete
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada a declarar a mais
Valorado 1 Janeiro 2024. Atendente de Emergência há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
nada a declarar a mais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa de se trabalhar
Valorado 18 Dezembro 2023. Chief Financial Officer a menos de um ano (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Ambiente muito agradável, com pessoas atenciosas
Prós
Ambiente agradável
Dica a diretoria
Boa comunicação com a dirigente da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 7 Novembro 2023. Atendente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Excelente empresa.
Valorado 15 Outubro 2023. Teleatendente, Espírito Santo
A empresa possui oportunidade de crescimento e ambiente de trabalho agradável.
Prós
Ambiente agradável, com excelentes colaboradores e de fácil adaptação.
Contras
Não encontro nenhum ponto negativo para a empresa em questão.
Dica a diretoria
Diretores e gestores abertos para comunicação e incentiva de diversos modos os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 18 Setembro 2023. Atendente de Emergência há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Poucas opurtinades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 16 Setembro 2023. teleatendente de emergência, Espírito Santo
.sjdjjdjdjdjdjd novo e é e é e é d dd
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gosto de lidar com pessoas
Valorado 16 Agosto 2023. Teleatendente de emergência, São Paulo
Local legal e pessoas ótimas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 1 Agosto 2023. Coordenador de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Excelente lugar para trabalhar, muitas oportunidades de crescimento.
Dica a diretoria
Boa comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima oportunidade de Engrandecimento.
Valorado 17 Julho 2023. Atendente de Telemarketing Ativo há 2 anos (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Empresa muito moderna, com excelente ambiente de trabalho. Possibilidades de crescimento constante.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 14 Julho 2023. Teleatendente de emergência a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Não há muita possibilidade de crescimento, só existe este cargo no local, restante e militar
Prós
Carga horária de 6 horas e ticket
Contras
Escala puxada
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Comunica Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Comunica Contact Center
  1. Espírito Santo (32)
  2. São Paulo (28)
Últimas vagas publicadas
  1. Auxiliar Administrativo
    Mais de um mes
    Maringá - PR
Ver todas as vagas de emprego de Comunica Contact Center (1)