Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

HCLTech

4,4
Seguir
481 Seguidores
Avaliações de funcionários da HCLTech
Filtrar
410 Avaliações
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 186 avaliações)
Avaliação mais destacada loja do magrao
Valorado 16 Outubro 2024. Vendedor de Loja a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
nada a falar da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada excelente empresa para se trabalhar
Valorado 14 Outubro 2024. Analista de Service Desk Bilíngue a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
excelente empresa para se trabalhar
Prós
equipe
Contras
nada a comentar
Dica a diretoria
excelente empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliaçao
Valorado 11 Outubro 2024. Analista de TI Senior, Rio Grande do Sul
Boa empresa, possibilidade de crescimento, beneficios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para trabalhar
Valorado 11 Outubro 2024. Analista de Service Desk Bilíngue há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
ótima empresa, disponibilização de cursos gratuitos, crescimento, incentivo profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 11 Outubro 2024. Estagiário há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Boa estrutura para iniciação no mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente.
Valorado 4 Outubro 2024. Analista de Suporte há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Excelente ambiente de trabalho e acolhimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 30 Setembro 2024. Analista de Servicedesk Trilíngue, Rio Grande do Sul
Ótima empresa com excelentes benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Empresa
Valorado 21 Setembro 2024. Analista ITIL, Rio Grande do Sul
Uma boa empresa que oferece oportunidades de crescimento, um ambiente saudável e benefícios atrativos. Investe em capacitação, tem uma cultura colaborativa e prioriza o bem-estar dos funcionários com horários flexíveis e programas de saúde. Benefícios como plano de saúde e bônus por desempenho atraem e retêm talentos, promovendo um ciclo de sucesso.
Prós
Ambiente Saudável Oportunidades de Crescimento
Contras
Não há no momento
Dica a diretoria
Promovem colaboração, oferecem feedback e valorizam a diversidade, criando um ambiente inclusivo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Capitalismo
Valorado 5 Setembro 2024. Especialista em Suporte Técnico a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é muito boa sim, gostei muito de trabalhar para eles.
Prós
Ouvem o que o profissional tem a dizer.
Contras
Poderiam ter me realocado para outro cliente ao invés de me dispensar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Os beneficios são bons
Valorado 5 Setembro 2024. Trilingual Service Desk Analyst há 5 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Beneficios bons....Muito bons
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa excelente na área de T.I
Valorado 26 Agosto 2024. Suporte de Campo, Amazonas
Adiquiri grandes conhecimentos na área de analista de campo de T.I
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada IT Team Leader
Valorado 25 Agosto 2024. IT Team Leader a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Paga o combinado, poré oportundade de crescimento nulo dado modelo de gerenciamento, sem oportunidade e ajuda de custos para cumprimento de exigências internas como certificações e ferramentas de trabalho apropriadas; subdimensionam tamamnho de equipes, pois fazem investimentos somente em àreas . Empresa constatemente apagando incêndios por falta de ferramentas adequadas e metodolia de trabalho iconsistente. Não investe em seus recursos Funcionáriosnão pertencente ao país da matriz não são v
Prós
Paga o salário e beneficios acordados em dia.
Contras
Funcionários não tem voz ativa para processo de melhoria contínua . Sem oportunidade de crescimento
Dica a diretoria
Diretores do país de origem e comunicaçao horrivel lembrando empresas familiares sem cultura
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada -
Valorado 20 Agosto 2024. Analista de Service Desk, Rio Grande do Sul
- Prefiro reservar meus comentários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
Valorado 9 Agosto 2024. Analista de Suporte, Paraná
Muito bom, otimas oportunidades e salario compativel com o mercado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
Valorado 6 Agosto 2024. System Engineer há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Ótima empresa, varias possibilidades de crescimento:
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Good
Valorado 31 Julho 2024. Analista de Service Desk há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Good company to work.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 31 Julho 2024. Analista de Suporte Técnico N2 Trilíngue a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
A empresa fornece absolutamente tudo que precisamos para o desenvolvimento profissional lá dentro.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima experiência
Valorado 29 Julho 2024. Analista de Suporte Júnior a menos de um ano (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa excelente, muitas oportunidades de aprendizado e crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 23 Julho 2024. Analista de Service Desk há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa com excelentes benefícios, grande possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa excelente
Valorado 23 Julho 2024. Analista de Service Desk Senior, Rio Grande do Sul
A HCL Tech é uma empresa excelente, com ótimos benefícios. Com grande possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na HCLTech?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da HCLTech
  1. Analista de Service Desk (128)
  2. Analista de Suporte (56)
  3. Service Desk (10)
  4. Analista de TI (9)
  5. Analista de Sistemas (8)
Localizações mais avaliadas da HCLTech
  1. Rio Grande do Sul (218)
  2. São Paulo (110)
  3. Paraná (46)
  4. Rio de Janeiro (7)
  5. Bahia (6)