Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Meliá Hotels International

4,5
Seguir
281 Seguidores
Avaliações de funcionários da Meliá Hotels International
Filtrar
772 Avaliações
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
86%
Aprovam a diretoria (de 424 avaliações)
Avaliação mais destacada
Valorado 19 Setembro 2024. Assistente de Vendas há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Um ambiente bom para trab
Valorado 18 Setembro 2024. Caixa a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
É um lugar bom benefícios são ot
Prós
Benefício bom
Contras
Eu achei o meu cargo o salário bem ruim não é mesmo que falaram na entr
Dica a diretoria
Boa comu
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa para trabalhar
Valorado 8 Setembro 2024. Assistente de Reservas a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa para trabalhar. Tem oportunidade de crescimento e o salário é bom.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Qualidade dos serviços
Valorado 30 Agosto 2024. recepcionista junior a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
A localização do hotel era privilegiada, porém com a estrutura precária e falta de investimento. A rede meliá administrava o prédio, mas estava longe de seguir os padrões da meliá international. Pouca oportunidade de desenvolvimento para os colaboradores além de omissão da empresa nas ferramentas de trabalho, tais como uniformes, refeições no local, computadores, cadeiras e etc. Hóspedes e moradores insatisfeitos com o custo benefício das diárias. Café ruim, sem tvsmart e ducha higiênica.
Prós
Adquirir experiência em hotelaria
Contras
Falta de oportunidades, promoções que não são baseadas em antiguidade, merecimento e experiência.
Dica a diretoria
Gerentes omissos em assuntos operacionais, RH falho em engajamento e motivação de equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 29 Agosto 2024. Recepcionista de Hotel, São Paulo
A empresa em si é muito boa, talvez pudesse ser melhor em infraestrutura para os colaboradores, mas no geral foi uma experiência muito enriquecedora.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito obrigado essa grande empresa
Valorado 27 Agosto 2024. Mensageiro de Hotel há 17 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem palavras uma grande rede mexicana exemplo de família
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 15 Agosto 2024. Analista de Recursos Humanos há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa mas sem muitos beneficios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada não
Valorado 28 Julho 2024. Auditor Noturno a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
sem comentários sobre a empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Hotel maravilhoso
Valorado 16 Julho 2024. Auxiliar de Grupos há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um bom hotel para se trabalhar, ótima relação com equipe. Gerencia e RH muito organizada.
Contras
Não há muitas oportunidades de promoção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Altas oportunidades de crescimento dentro do ramo de hotelaria
Valorado 8 Julho 2024. Recepcionista Junior a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Dentro da empresa, como é do ramo da hotelaria, há alta rotatividade de cargos dentro do setor em que trabalho, fazendo com que tenha boas oportunidades de crescimento.
Prós
Bons benefícios e boas oportunidades de crescimento no ramo
Contras
Conciliação com a vida pessoal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom aprendizadoo.
Valorado 4 Julho 2024. Recepcionista Bilíngue há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Em um hotel internacional como o Meliá foi possível praticar muito meu inglês e tive que aprender Espanhol pela alta rotatividade de hispanohablantes que ficavam hospedados. experiência boa nesse quesito.
Prós
Diversidade cultural.
Contras
Gerencia ruim.
Dica a diretoria
Ruim.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente agradável
Valorado 28 Junho 2024. Recepcionista Bilíngue há 6 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Uma empresa boa com benefícios e oportunidades.
Prós
Benefícios
Contras
Trabalhar em pé por muitas horas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 28 Maio 2024. Auxiliar de Recepção a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A administração não uniforme em diferentes unidades acaba confundindo um pouco o funcionário caso ele já tenha trabalhado em outras unidades da Meliá, mas nada que atrapalhe fundamentalmente a experiência de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 28 Maio 2024. Recepcionista Pleno, São Paulo
Uma Boa Empresa , uma boa liderança
Prós
Beneficios
Contras
Falta de organização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gran Experiencia
Valorado 22 Maio 2024. Relações Públicas há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Deram a confiança de um maravilhoso projeto no qual me sinto orgulhoso dos resultados da implantação de procedimentos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima
Valorado 14 Maio 2024. Auxiliar de Limpeza há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa e ambiente muito bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada O hotel é "bom"
Valorado 13 Maio 2024. Aprendiz , São Paulo
Não posso reclamar muito da convivência no hotel, às pessoas são muito educadas e receptivas. entretanto, em minha opinião" O hotel não é tão bem administrado, pois sempre acontece algum imprevisto que acaba se transformando em um grande problema, com isso, deixando o ambiente de trabalho um tanto estressante para todos nele.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 7 Maio 2024. Coordenadora de Eventos e Grupos há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ok, pouco desatualizada a nivel de estratégias de gestão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada gerência inexperiente
Valorado 11 Abril 2024. Concierge / Front Desk Agent a menos de um ano (Ex-Funcionário), Distrito Federal
a gerência torna o dia a dia do trabalho um fardo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Garçom
Valorado 10 Abril 2024. Atendente de A&B, São Paulo
Ótima empresa para seguir carreira.
Prós
Boa comunicação e bons benefícios
Contras
Dificuldade para gerar promoções internas.
Dica a diretoria
Boas equipes.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Meliá Hotels International?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Meliá Hotels International
  1. Mensageiro de Hotel (23)
  2. Auxiliar Administrativo (19)
  3. Jovem Aprendiz Administrativo (17)
  4. Camareiro (17)
  5. Garçom (16)
Localizações mais avaliadas da Meliá Hotels International
  1. São Paulo (615)
  2. Distrito Federal (68)
  3. Rio de Janeiro (55)
  4. Paraná (3)
  5. Barcelona (1)