Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Premier IT

4,1
Seguir
513 Seguidores
Avaliações de funcionários da Premier IT
Filtrar
200 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
74%
Aprovam a diretoria (de 120 avaliações)
Avaliação mais destacada Muito boa para trabalhar.
Valorado 10 Setembro 2024. Analista de Suporte Nível 2. há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa para trabalhar. Aprendi muitas técnicas e conhecimento na área de suporte, infraestrutura de redes e suporte a servidores windows.
Dica a diretoria
Muito boa com suporte a todos os tipos de demanda.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa transparente com o funcionário
Valorado 4 Setembro 2024. Analista de Suporte N2 Sênior há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa transparente com o funcionário, Ótimo ambiente profissional empresa valoriza seus funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 13 Agosto 2024. Analista de Suporte de TI há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi um imenso prazer integrar o quadro de funcionários da Premier IT Global Services
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 13 Agosto 2024. Analista de Suporte de TI há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi um imenso prazer integrar o quadro de funcionários da Premier IT Global Services
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ok
Valorado 15 Julho 2024. Analista de Suporte de TI a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, porem sem perspectiva de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião pessoal
Valorado 29 Junho 2024. Analista de Suporte Pleno há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Sobre evoluir a empresa não oferece muita oportunidade, atualmente estou nessa empresa pois e minha unica renda.
Prós
clientes otimos para trabalhar, ambiente de trabalho muito bom.
Contras
Falta de oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Local de trabalho
Valorado 25 Junho 2024. Analista nível 2 há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente para trabalho, ótima experiência para aperfeiçoar-se e desenvolver novas competências.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 5 Maio 2024. Analista de TI a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, nela tive oportunidade de obter muita experiencia e Experiência e me desenvolver como profissional.
Prós
Desenvolvimento proficional
Contras
Alguns gestores
Dica a diretoria
Boa diretoria, porém sinto que ainda falte um pouco mais de contato do colaborador com a diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiencia horrivel
Valorado 30 Abril 2024. Técnico em informática I há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O cliente aonde trabalhava era sensacional porem a empresa horrível sem nenhuma chance de promção.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa não oferece nada em benefícios
Valorado 25 Abril 2024. Apoio Logístico a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Atendimento em RH péssimo Suporte ao funcionário nem tem
Prós
Horários disponíveis e opções de escolha do turno
Contras
RH péssimo Desconta muito de restaurante e é obrigatório
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para se trabalhar.
Valorado 5 Abril 2024. Help Desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um lugar aonde crescer e a maior vontade de todos, os salários lá são bem elevados sem conta os benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 5 Abril 2024. Help Desk há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um lugar aonde crescer e passar para o cliente no caso do banco e a maior vontade de todos, os salários lá são bem elevados sem conta os benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Possibilidades
Valorado 19 Março 2024. Analista de suporte há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa grande oferece muitas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 5 Março 2024. Analista de Suporte há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Exelente empresa para se trabalhar
Prós
.
Contras
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 9 Fevereiro 2024. Analista de Suporte de TI há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bons resultados desempemhado nos Projetos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliacao
Valorado 18 Janeiro 2024. Analista de Processos há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa engessada poucas oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 11 Janeiro 2024. técnico de suporte técnico n2 há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa muito boa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otimo lugar
Valorado 22 Novembro 2023. Analista de Suporte de TI há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelentes profissionais local de trabalho e estrutura
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Profissional
Valorado 6 Outubro 2023. Supervisor Unidade de Negócios de Service Desk - SP há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de médio e Grande porte, possui área de RH e Gestão de talentos muito forte. Infelizmente necessita de pessoas com maior capacidade de compreensão e entendimento do mercado, inovação ocorre diáriamente e não anual.
Prós
RH, Gestão de talentos
Contras
Papeis e responsabilidades a pessoas sem Skill para cargo
Dica a diretoria
Trabalhei diretamente com eles, recomendo 100 diretos, objetivos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhoria de benefícios
Valorado 12 Setembro 2023. Analista de suporte n2 há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa poderia melhor as condições e benefícios referente a localidade como aumento do VR e combustível.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Premier IT?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Premier IT
  1. Paraná (348)
  2. São Paulo (200)
  3. Rio de Janeiro (54)
  4. Santa Catarina (15)
  5. Distrito Federal (12)
Últimas vagas publicadas
  1. ANALISTA DE SERVICE DESK PLENO
    12 Set. 15:58
    Santarém - PA
  2. ANALISTA DE SERVICE DESK PLENO
    12 Set. 15:58
    Oriximiná - PA
  3. TÉCNICO DE SUPORTE N1 JÚNIOR
    11 Set. 10:21
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Premier IT (32)